211 165 765 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Seg - Sex: 10h às 19h
Precisa de ajuda?
211 165 765
Seg - Sex: 10h às 19h
Custo de chamada para a rede fixa nacional
Ligar
Qual o valor de subscrição pretendido?
2500
Juros obtidos:
 
Total Final:
 

Informação sobre o produto

Podem aceder a este depósito a prazo do Banco Best apenas novos clientes particulares, maiores de idade, que completem o processo de abertura de conta e que não tenham beneficiado ou participado em contas que tenham usufruído de outras promoções em vigor para novos clientes. Serão considerados novos clientes desde que nenhum dos titulares da conta participe ou já tenho participado noutras contas no Banco Best. No caso da abertura de conta com mais do que um titular, a promoção será atribuída apenas a um dos titulares da conta, sendo subscrita num único contrato depósito, independentemente do montante subscrito. Cada Agregado Familiar (Clientes residentes na mesma morada) apenas pode constituir um único DP, independentemente do número de novas contas abertas.
A Conta à Ordem Digital é isenta nas comissões de abertura de conta e de manutenção de conta.
O capital é totalmente garantido na data de vencimento ou em caso de mobilização antecipada. Adicionalmente, existe a garantia de reembolso pelo Fundo de Garantia de Depósitos garante o reembolso até ao valor máximo de 100.000€ por cada depositante sempre que ocorra a indisponibilidade nos depósitos por razões directamente relacionadas com a sua situação financeira.
Os juros do Depósito estão sujeitos à tributação de imposto sobre o rendimento (IRS), nos termos da legislação em vigor, mediante retenção na fonte à taxa liberatória de 28% (aplicável a Pessoas Singulares fiscalmente Residentes em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira) ou 22,4% (aplicável a Pessoas Singulares fiscalmente Residentes na Região Autónoma dos Açores). No cálculo dos juros de depósitos auferidos considerou-se para o cálculo da Taxa Anual Nominal Líquida (TANB), a tributação de IRS aplicável a Pessoas Singulares fiscalmente Residentes em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira, mediante retenção na fonte de 28%.
Não permite renovação.
Não é permitido o reforço de capital.
Não é permitida a mobilização antecipada do depósito.