Ajuda para o Dia dos Namorados? Peça ao seu cartão de crédito

|Posted by | Lifestyle, Todos os Artigos
Tags: , , ,

Ajuda Para o Dia dos Namorados? Peça ao Seu Cartão de CréditoAgora que entrámos em fevereiro, aproxima-se o dia dos namorados, data que todos os casais aproveitam para dar aquele toquezinho à paixão. Se faltam boas ideias para uma boa experiência, não desanime: poderá sempre recorrer ao seu cartão de crédito para umas ideias interessantes, com a vantagem de que poderá ficar a poupar.

Sejam momentos passados a dois ou, para os descomprometidos, momentos a só, beneficie de todas as vantagens que o seu cartão de crédito oferece para ter um dia dos namorados em cheio!

1) Uma escapadinha romântica

Desfrutar de um fim de semana diferente e viver momentos de paixão inesquecíveis, é esta a ideia de uma escapadinha romântica. Visite um local diferente do país ou reviva experiências e sirva-se do cartão de crédito para lhe dar uma ajudinha com o orçamento.

Para mimar os seus clientes, o Barclaycard oferece nos cartões Barclaycard Flex ou Rewards descontos até 50% em hotéis por todo o país.

Aprecie as paisagens mais bonitas de Portugal. Se é cliente da Caixa Geral de Depósitos, beneficie com o cartão Caixa ISIC, o Caixa Classic ou o Caixa In, que oferecem descontos exclusivos em dezenas de hotéis, como por exemplo o Bairro Alto Hotel em Lisboa, o Farol Design Hotel em Cascais ou a Casa de S. João em Ponte de Lima. A lista é extensa, pelo que tem muito por onde escolher.

Também o banco BiG concede descontos exclusivos aos titulares do seu cartão de crédito. Beneficie de desconto em estadia ou upgrade da reserva em mais de 35 pousadas em Portugal ou na vasta rede dos Hotéis Pestana.

Quanto ao transporte, aproveite descontos nos serviços da AVIS se for titular de um cartão que ofereça estas vantagens: o Millennium bcp, o Unibanco e o Montepio são apenas algumas das instituições financeiras parceiras. Já o BPI traz-lhe descontos na Hertz e o Santander na Europcar.

2) Aventure-se numa experiência diferente

Se a sua vida profissional não permite optar por um plano com uma duração tão longa, pode sempre decidir por outras soluções que são igualmente originais e que certamente irão surpreender o seu par.

Escolher uma experiência totalmente nova para o dia dos namorados pode ser bastante enriquecedor a nível pessoal, permitindo um momento de lazer completamente novo e memorável na sua vida.

Qualquer cartão pertencente à rede American Express, como os do banco Millenium bcp, tem automaticamente parceria com centenas de estabelecimentos que proporcionam experiências, como provas de vinho em caves de renome ou sessões de massagem e tratamento estético em SPAS.

Já terá decerto ouvido falar das experiências Odisseias, mas sabia que o cartão Unibanco dá-lhe descontos neste parceiro?

Sem precisar de se deslocar para muito longe, confira se o seu cartão dispõe de ofertas em experiências. Seja através de descontos ou até de pontos que tenha para descontar, pode aproveitar para ter aulas de dança, andar de cavalo ou fazer um workshop.

3) Dia dos namorados é dia de jantar fora

Se considera o dia dos namorados um dia como qualquer outro e não faz questão de festejá-lo de forma diferente, porque não aproveitar para jantar fora e experimentar um restaurante novo?

À falta de ideias, consulte o seu cartão! O Millenium bcp oferece descontos em restaurantes de Norte a Sul do país, como por exemplo:

Em Lisboa:

  • Restaurante Varanda de Lisboa
  • Yakuza First Floor (By Olivier)

No Algarve:

  • Cave de Vinhos do Vila Vita Parc Resort & SPA
  • Moonlight Restaurant Bar

No Porto:

  • Restaurante Flor do Tâmega

A partir de agora, sempre que quiser planear um dia diferente e não souber onde começar, já sabe: recorra ao seu cartão de crédito. Se ainda não tem, vai a tempo de escolher o melhor. Encontre-o aqui!

Catarina Maia

Sobre Catarina Maia

Formada em Comunicação Social e Cultural com especialização em Jornalismo, a Catarina continuou os estudos na área da Comunicação Organizacional e Liderança, iniciando depois o seu percurso profissional em marketing digital. Quer fazer a diferença ao contribuir para um maior entendimento das finanças pessoais. Hoje, os portugueses; amanhã, o mundo.