Full Stack Developer | Estamos a contratar


Sobre nós

O ComparaJá.pt é a primeira e a maior plataforma de comparação de produtos financeiros em Portugal. Através dos nossos comparadores ajudamos milhares de consumidores todos os meses a encontrar as melhores ofertas de produtos financeiros, telecomunicações e energia.

A nossa missão é dar poder ao consumidor a partir de uma crescente literacia financeira, transparência do mercado e facilidade de acesso a produtos financeiros.

A posição

Estamos à procura de um(a) Full Stack Developer para integrar a nossa equipa de Produto e Tecnologia. A ComparaJá.pt é uma das principais Fintechs em Portugal e o simulador líder no mercado de finanças pessoais.

Aqui vais ter a oportunidade de desenvolver a plataforma, que serve mais de meio milhão de utilizadores mensalmente, e trabalhar com total autonomia para ajudar no crescimento da ComparaJá.pt.

Nesta posição terás a oportunidade de:

  • Liderar a arquitetura e desenvolvimento de novas experiências de comparação – a nossa missão é ajudar os portugueses a tomar a decisão certa e procuramos constantemente oferecer a melhor experiência aos nosso utilizadores;
  • Ter liberdade para escolher o stack de desenvolvimento num contexto de micro serviços – o nosso front-end inclui como base Vue.js e o back-end Groovy (Java 8) e Python em ambientes AWS;
  • Integrar com os principais players do mercado português – nós oferecemos aos aos nossos utilizadores experiências end-to-end em todos os nossos produtos (verticais);
  • Contribuir ativamente para o nosso design system (🦅🔥Phoenix) – o nosso objectivo é componentizar o nosso front-end para alavancar os nossos desenvolvimentos;
  • Tomar decisões que impactam milhões de utilizadores em Portugal – todos os membros da nossa equipa participam no processo de desenvolvimento dos nossos produtos;
  • Coach de membros mais juniores – temos uma cultura interna de partilha de conhecimento sobretudo dos membros mais seniores da equipa.

Do que estamos à procura:

  • Mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento de aplicações web;
  • Pessoas com ambição de liderar;
  • Experiência em desenvolvimento em ambientes de AWS;
  • Fluência (pelo menos) em Java 8, Vue.js, Git, base de dados relacionais e infraestrutura AWS;
  • Experiência em metodologias Agile e em ambientes de entrega rápida e contínua (Continuous Integration & Delivery).
  • Bónus:
    • Groovy e Grails
    • A/B tests
    • Web scrapers
    • BigQuery
    • Python
    • AWS
    • Experiência em Fintech

Oferecemos:

  • Salário competitivo – procuramos atrair e reter o melhor talento;
  • Seguro de saúde;
  • Crescimento acelerado – procuramos estruturas horizontais e progressão acelerada com base em objetivos para as nossas equipas.
  • Integrar uma equipa cross-functional – as nossas equipas de Produto e Tecnologia são constituídas por designers, data analysts, product managers e full stack developers;

O nosso processo de recrutamento:
Procuramos ser o mais breve possível – ainda que o nosso processo possa demorar entre 2 – 3 semanas desde a primeira chamada.

  • Chamada de screening (30min)
  • Challenge (3h – 4h)
  • Entrevista com a equipa de Produto & Tecnologia (1h – 2h)
  • Entrevista final com o team lead (45min – 1h)
  • Oferta

A senioridade da posição e range salarial vão depender da experiência do candidato.

Como candidatar:

Para candidaturas, agradecemos o envío do CV para:


alvalade

Vista do nosso escritório