INFOGRÁFICO | Lugares cativos: qual dos “3 Grandes” ganha nas bancadas?

|Posted by | Multimédia, Todos os Artigos
Tags: , , , , , ,

INFOGRÁFICO: Lugares Cativos - Qual dos

Com a Liga NOS a meio, quisemos saber qual dos “3 grandes” ganha nas bancadas ao comparar os três pacotes de lugares cativos para a presente época. Assim, excrutinámos o RedPass do Benfica, a GameBox do Sporting e o DragonSeat do Porto para saber qual tem as condições mais competitivas.

O seu cartão de crédito é a melhor escolha? Compare aqui e comece já a poupar.

Antes de saber se adere ou não às ofertas do seu clube reservadas aos adeptos que pretendem um lugar cativo, deve analisar as suas finanças pessoais. Muitos dos custos apresentados não são acessíveis à maior parte dos portugueses e por isso, antes de contactar o seu clube não se esqueça de verificar o peso mensal de mais uma mensalidade no seu orçamento familiar.

Para além disso, normalmente os clubes possuem protocolos com agências de crédito – como é o caso do Sport Lisboa e Benfica com a Cetelem – que permitem o pagamento de forma fracionada com e sem juros destes pacotes de lugares cativos.

Lugares cativos: qual dos “3 grandes” tem os preços mais competitivos?

Dito isto, após já termos comparado os cartões de crédito dos 3 maiores clubes em Portugal, excrutinámos o RedPass do Benfica, a GameBox do Sporting e o DragonSeat do Porto. Os resultado estão no infográfico abaixo, ora veja:

Lugares Cativos

Parece que, seja dentro ou fora de campo, os “três grandes” entram sempre para ganhar!

Se for adepto do Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal ou Futebol Clube do Porto, mostre desportivismo e partilhe o infográfico com os seus amigos, familiares, no seu blog ou website!

Quer partilhar este infográfico no seu website?

Frederico Moura Martins

Sobre Frederico Moura Martins

Formado em Ciências da Comunicação e especializado em Ciência Política, o Frederico iniciou o seu percurso profissional em jornalismo e, posteriormente, em produção de conteúdos digitais. Procura aplicar a sua paixão por contar histórias na desmistificação da complexidade dos produtos e serviços financeiros para ajudar os portugueses a poupar e a tomar decisões informadas e conscientes nos diferentes âmbitos das suas Finanças Pessoais.

Comentários