Prémio | Melhor pacote para Crianças 2020

Melhor pacote para crianças 2020_NOS

O vencedor do prémio de Melhor pacote para crianças é a NOS com a oferta de canais deste segmento integrada no pacote NOS 4 (que tem uma mensalidade de 58,99 euros sem canais premium). Esta oferta quadruple-play – o tipo de pacote de serviços de telecomunicações mais requisitado pelos consumidores portugueses – da NOS é a que apresenta a melhor relação ao nível do número de canais dedicado ao universo infantil disponibilizados (canais base, exclusivos e premium) face ao custo mensal.

Gráfico_Melhor pacote para crianças

Com uma avaliação total de 136 pontos, a NOS venceu na categoria de melhor pacote para os mais pequenos por mais 6 pontos do que a operadora que ficou em segundo lugar e mais 34 do que a que ficou na última posição.

Face à oferta do mercado, o NOS 4 revelou ser a opção mais competitiva para crianças por oferecer 11 canais infantis que não possuem um custo adicional – Baby TV, Canal Panda, Biggs, Cartoon Network, Disney Channel, Disney Junior, Nickelodeon, SIC K, Super RTL, Tiji e Nick Jr.  – e por disponibilizar ainda o acesso, mediante um custo acrescido, a uma solução premium desta categoria: o pack de conteúdos Disney on demand.

Este pacote inclui ainda um conjunto alargado de serviços adicionais dedicados ao universo infantil, nomeadamente apps de aprendizagem e entretenimento e uma app de conteúdos on demand.

Canais para crianças
NOS
NOS 4
180 Canais + Net 500 Mbps + Móvel 3 GB
Baby TV
Canal Panda
Biggs
Cartoon Network
Disney Channel
Disney Junior
Nickelodeon
SIC K
Super RTL
Tiji
Nick Jr.
Disney on Demand 5€/mês
Apps de aprendizagem e entretenimento
App de conteúdos on Demand
Preço do Pacote (sem canais premium) 58,99€
  • Nota de análise: para efeitos de análise foram apenas consideradas as ofertas com tecnologia de fibra ótica e referentes ao período máximo de fidelização oferecido pelas operadoras (24 meses na MEO, NOS, Vodafone e NOWO), de acordo com as informações disponibilizadas nos seus websites até ao dia 5 de maio de 2020. Os upgrades nas ofertas devido a promoções sazonais não foram considerados. Consulte a metodologia aqui.