Prémio | Pacote 4P mais competitivo 2020

Prémio Quadruple-Play mais competitivo_MEO

O pacote 4P mais completo da MEO, que inclui Televisão, Internet, Telefone fixo e Telemóvel, foi a oferta distinguida na categoria de Pacote Quadruple-Play mais competitivo no âmbito da terceira edição dos Prémios de Telecomunicações do ComparaJá.pt.

Este pacote destaca-se por apresentar uma relação superior às restantes ofertas do mercado entre velocidade de internet, número de canais de televisão, minutos em chamadas no telefone fixo, minutos em chamadas, SMS e dados móveis no telemóvel face à mensalidade (59,99 euros).

Gráfico_Pacote Quadruple-Play mais competitivo

Esta oferta da MEO inclui Internet com uma velocidade até 500 Mbps de download e 100 Mbps de upload e 270 canais de TV, 110 dos quais são únicos (foram contabilizadas duas versões para os canais que incluem outras versões: resolução ou idioma diferente) e 16 são exclusivos para os clientes desta operadora.

O pacote premiado inclui também chamadas nacionais ilimitadas para números fixos e 1.000 minutos para números fixos internacionais. Na oferta consta igualmente um cartão para telemóvel que inclui 3.500 minutos para chamadas, 3.500 SMS, tanto para números da mesma rede como de outras redes, bem como 3 GB de dados móveis.

Pacote 4P mais competitivo
Operadora MEO
Pacote M4 TV Net Voz Móvel
200 Canais + Net 500 Mbps + Móvel 3 GB
Internet Download 500 Mbps
Upload 100 Mbps
Televisão Nº total de canais 270
Canais Únicos 110
Versões em resoluções diferentes 61
Versões em idiomas diferentes 5
Canais Exclusivos 16
Rádios 78
Telefone Fixo Chamadas Nacionais Ilimitado
Chamadas Internacionais 1.000 Minutos*
Telemóvel Chamadas 3.500 Minutos
SMS 3.500 SMS
Dados Móveis 3 GB
Mensalidade 59,99€

*21h às 9h.

  • Nota de análise: para efeitos de análise foram apenas consideradas as ofertas com tecnologia de fibra ótica e referentes ao período máximo de fidelização oferecido pelas operadoras (24 meses na MEO, NOS, Vodafone e NOWO), de acordo com as informações disponibilizadas nos seus websites até ao dia 5 de maio de 2020. Os upgrades nas ofertas devido a promoções sazonais não foram considerados. Consulte a metodologia aqui.