Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Cartão de Crédito ABANCA

Qual é o melhor cartão de crédito do mercado? Simule no ComparaJá.pt e descubra

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

  • list-iconCompare todos os bancos
  • list-iconMais de 70 cartões disponíveis
  • list-iconConheça todas as condições e benefícios

Cartões de Crédito

Perguntas Frequentes

Os cartões de crédito ABANCA

O ABANCA disponibiliza aos seus clientes dois cartões de crédito: o cartão Visa Classic e o cartão Visa Gold.

Ambos os produtos são equipados com a tecnologia contactless que facilita o pagamento de bens e serviços até 20 euros e apresentam uma ampla cobertura de seguros.
Adicionalmente, o ABANCA dispõe do Online Banking, um serviço de homebanking através do qual o cliente poderá realizar diversas operações com os cartões de crédito, bem como efetuar consultas.

Cartão Visa Classic

O cartão Visa Classic do ABANCA diferencia-se, desde logo, por permitir efetuar pagamentos em todo o mundo. Este cartão permite a aquisição de bens e serviços sem que o cliente tenha que dispor de imediato dos seus recursos financeiros.

Para além desta vantagem, o cartão Visa Classic permite que o crédito se estenda até 50 dias sem juros, sendo que, nas restantes situações em que não é pago na totalidade, é aplicada uma TAEG de 14,9%.

Por exemplo: para um montante de 1.500 euros com um prazo de 12 meses e prestações constantes, a TAEG aplicada é de 14,9% e a TAN é de 10%.

Com este cartão o cliente tem ao seu dispor uma gestão flexível de conta, bem como do limite de utilização de crédito (plafond) que pode ser definido mediante negociação com a instituição financeira.

Adicionalmente, o cartão Visa Classic apresenta uma ampla cobertura de seguros associados, nomeadamente assaltos e apropriação indevida de dinheiro e das compras e uso fraudulento de cartões.

Cartão Visa Gold

O cartão Visa Gold permite ao cliente fazer uma gestão flexível da sua conta, para além de ser um meio de pagamento seguro e válido em todo o mundo.

Este produto proporciona crédito sem juros entre 20 a 50 dias. Caso o montante em dívida não seja pago na totalidade, é aplicada uma TAEG de 14,9%.

No caso de se tratar de um montante de 1.500 euros com prazo a 12 meses e prestações constantes, a TAEG aplicada seria de 14,9%, ao passo que a TAN seria de 10%.

O limite de crédito é flexível, podendo ser decidido mediante negociação entre o cliente e a instituição financeira.

Este produto disponibiliza ainda uma ampla cobertura de seguros associados, tais como, por exemplo, assaltos e apropriação indevida de dinheiro e das compras e uso fraudulento de cartões.