Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Cetelem

Um dos produtos financeiros mais conhecidos desta instituição é o seu cartão de crédito, mais conhecido como Cetelem Black, sendo um produto repleto de vantagens para o consumidor.

Desde logo, cabe salientar os 3% de cashback que este cartão oferece, devolvendo ao consumidor esta percentagem das suas compras em super e hipermercados, gasolineiras e restaurantes catalogados nestas atividades, com um máximo de 100 euros por ano.

Pode escolher-se como e a que velocidade se deseja pagar as despesas efetuadas com o Cetelem Black, havendo assim flexibilidade no reembolso. Cabe salientar ainda o período sem juros (portanto, de crédito gratuito) até 50 dias.

Este produto não possui anuidade nem custos de manutenção.

Onde se pode utilizar o cartão Cetelem?

Para efetuar compras em estabelecimentos físicos, o cliente pode dispor deste cartão em qualquer loja em Portugal e também em toda a rede Mastercard no estrangeiro. Já para efetuar pagamentos nas compras online, disponibiliza-se gratuitamente o serviço adicional de segurança 3D Secure.

Por sua vez, no Multibanco é possível efetuar levantamentos a crédito (cash advance), pagamentos de serviços, pagamentos ao Estado, entre outras opções.

É possível ainda realizar transferências da totalidade ou de parte do saldo disponível para a conta bancária.

Modalidades de reembolso

Para que o consumidor saiba sempre com o que contar, pode escolher a modalidade de reembolso com ou sem juros.

Se quiser uma modalidade sem juros, há que escolher a chamada “Opção Fim do Mês”, na qual se paga 100% do valor em dívida numa data fixa sem quaisquer juros. Existe ainda a “Opção Pagamento Mínimo” através da qual o consumidor escolhe quanto pretende pagar mensalmente (a partir de 4% do limite de crédito). Independentemente do montante que utilizar, pagará sempre a mesma mensalidade.

É possível optar-se ainda por efetuar pagamentos fracionados: por um lado, em três ou seis vezes sem juros (com TAN de 0%) ou, por outro lado, num prazo mais alargado de 12, 24, 36 ou 48 vezes com juros.

A adesão ao Cetelem Black pode levar, no máximo, até 48 horas após a receção do contrato por parte da instituição financeira. Ser cliente de outro banco não representa qualquer impedimento para aderir a este cartão.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não encontra o que procura?
Que cartões de crédito deseja comparar?