Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Informação sobre a Instituição

Cartões de Crédito Cetelem

Cartão Cetelem Black Plus

Um dos produtos financeiros mais conhecidos desta instituição é o Cetelem Black Plus, um cartão repleto de vantagens.

Desde logo, cabe salientar os 3% de cashback que este cartão oferece, devolvendo ao consumidor esta percentagem das suas compras em supermercados, gasolineiras e restaurantes catalogados nestas atividades, até um máximo de 100 euros por ano.

Pode escolher-se como e a que velocidade se deseja pagar as despesas efetuadas com o cartão Cetelem Black Plus, havendo assim flexibilidade no reembolso.

Este produto não possui comissão de disponibilização (anuidade) nem custos de manutenção.

Ser cliente de outro banco não representa qualquer impedimento para aderir a este cartão.

Onde se pode utilizar o cartão Cetelem?

Para efetuar compras em estabelecimentos físicos, o cliente pode dispor deste cartão em qualquer loja em Portugal e também em toda a rede Mastercard no estrangeiro. Já para efetuar pagamentos nas compras online, disponibiliza-se gratuitamente o serviço adicional de segurança 3D Secure.

Por sua vez, no Multibanco é possível efetuar levantamentos a crédito (cash advance), pagamentos de serviços, pagamentos ao Estado, entre outras opções.

É possível ainda realizar transferências da totalidade ou de parte do saldo disponível para a conta bancária.

Modalidades de reembolso do cartão de crédito Cetelem Black Plus

Para que o consumidor saiba sempre com o que contar, pode escolher a modalidade de reembolso com ou sem juros.

Se quiser uma modalidade sem juros, há que escolher a chamada “Opção Fim do Mês”, na qual se paga 100% do valor em dívida numa data fixa sem quaisquer juros. Existe ainda a “Opção Pagamento Mínimo” através da qual o consumidor escolhe quanto pretende pagar mensalmente (a partir de 4% do limite de crédito). Independentemente do montante que utilizar, pagará sempre a mesma mensalidade.

É possível optar-se ainda por efetuar pagamentos fracionados em 3, 12 ou 24 vezes com juros e com uma mensalidade mínima de 1 euro.

Já no caso das transferências para a conta, é possível (conforme as campanhas que estejam a decorrer na Cetelem e que variam ao longo do tempo) pagar em 3 ou 6 vezes sem juros ou, em alternativa, em 12, 24, 36 ou 48 vezes com juros.

Outros cartões Celetem

Cartão Rádio Popular

O cartão de crédito RP On pertence ao retalhista Rádio Popular, sendo a Cetelem a instituição financeira responsável pelo mesmo. A adesão ao cartão Rádio Popular é gratuita e para se concretizar é necessário que o cliente se dirija a uma das lojas desta marca.

Entre as vantagens deste produto assinalam-se 3% de desconto sobre compras realizadas com recurso a pagamento mínimo (este desconto é creditado no cartão para ser reutilizável numa loja RP, tendo um limite anual de 160 euros e uma validade de dois anos), acesso a opções de crédito sem juros, amortizações sem quaisquer custos e crédito permanente (isto é, o limite de financiamento disponibilizado no cartão renova-se à medida que o consumidor vai fazendo os seus pagamentos).

Cabe salientar ainda que o cartão Rádio Popular é válido em qualquer parte do Mundo e não obriga a mudar de banco. O pagamento das compras efetuadas com este produto é levado a cabo por débito direto na conta bancária que o cliente indicar.

Cartão Cetelem Conforama

Este cartão de crédito pertence ao retalhista Conforama, não tendo custos de adesão nem comissão de disponibilização associados.

Os benefícios deste produto são vários, contando-se:
  • Desconto imediato de 5% no dia da adesão, exceto em produtos de imagem e de som e eletrodomésticos;
  • Desconto imediato de 15% no aniversário do cliente, exceto em produtos de imagem e de som e eletrodomésticos;
  • Oferta de um vale de compras com 5% de desconto (não sendo acumulável com os 5% de oferta na adesão) liquidável a cada semestre;
  • Descontos numa seleção de artigos;
  • Homebanking sem custos;
  • Crédito permanente (o limite de financiamento disponibilizado no cartão renova-se à medida que o consumidor vai fazendo os seus pagamentos);
  • Amortizações gratuitas,
  • Crédito sem juros até 50 dias;
  • Modalidades de pagamento à escolha do cliente: opção fim do mês ou pagamento mínimo (com mensalidade fixa de 4%, 5% ou 10% do limite de crédito), sendo possível ainda selecionar uma funcionalidade de pagamentos especiais até 24 meses sem juros ou 48 meses com juros (conforme promoções e condições em vigor na loja).
O cartão Cetelem Conforama pode ser utilizado em todas as lojas físicas desta marca, bem como nas compras efetuadas no seu website e ainda em qualquer estabelecimento comercial que aceite pagamentos automáticos (tanto em Portugal como no estrangeiro). Com este é possível ainda efetuar adiantamentos de numerário a crédito (cash advance); transferências de parte ou da totalidade do saldo disponível para a conta bancária associada pelo telefone ou via homebanking; consulta de saldos e movimentos em ATM; pagamentos de serviços; pagamento de estacionamentos; carregamentos de telemóveis; entre muitas outras funções.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não encontra o que procura?
Que cartões de crédito deseja comparar?