Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Cartão Skrill

Simule no ComparaJá.pt e veja se este cartão é o mais indicado para si

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

  • list-iconCompare todos os bancos
  • list-iconMais de 70 cartões disponíveis
  • list-iconConheça todas as condições e benefícios

Cartões de Crédito

Perguntas Frequentes

Sobre este cartão pré-pago

O cartão Skrill funciona como um cartão pré-pago que tem a chancela da Mastercard, permitindo fazer pagamentos em vários países. O Skrill Card fica automaticamente associado à conta Skrill, sendo enviado dentro de 2 a 10 dias úteis. É importante ressalvar que este cartão vem com todas as especificações de segurança e também funciona com tecnologia contactless, permitindo fazer levantamentos em todo o Mundo.

Como encomendar um cartão Skrill?

O Skrill Card está disponível para todos os residentes do Espaço Económico Europeu (EEE), sendo que estes receberão o cartão na sua morada. Para o ativarem, devem fazer o login na sua conta, dirigirem-se à secção Skrill Card em My Account e carregar no botão “Apply”. O utilizador deve certificar-se de que faz as alterações necessárias à sua morada e à moeda em que quer que o seu cartão funcione. Na sua conta serão cobrados 10 euros relativos à comissão de disponibilização deste cartão.

O que fazer em caso de esquecimento do PIN?

Na eventualidade de esquecimento do PIN do cartão Skrill, o cliente pode pedir um lembrete de PIN sem qualquer custo. Para tal precisa de:
  1. Fazer Login na sua conta Skrill;
  2. Ir ao cartão Skrill;
  3. Clicar em “Recuperar PIN”.

Como ativar o Skrill Card?

Por razões de segurança, é imperativo que se ative o cartão Skrill antes de se começar a usá-lo. Para tal basta que o cliente faça login na sua conta, clique em “Skrill Card” e verifique os pedidos exigidos antes de completar o processo.

O que fazer se o cartão for roubado?

Caso seja vítima de um furto ou roubo do seu cartão Skrill, o utilizador deve aceder à sua conta imediatamente e ir à secção “Skrill Card”. Outra maneira de reportar esta situação passará por ligar diretamente para a linha de "Lost & Stolen Card" através do +44 (0) 203 308 2530. O seu cartão pré-pago será cancelado imediatamente e terá a oportunidade de pedir um novo.

Que custos e benefícios tem o cartão Skrill?

Este cartão pré-pago da Mastercard possui várias vantagens que se prendem, nomeadamente, com o facto de permitir fazer pagamentos gratuitos de compras em lojas, restaurantes e também online. Mas não só: permite ainda verificar gratuitamente o extrato do cartão, o seu saldo, assim como pedir novos PINs.

Todavia, há que ter em atenção que existem algumas taxas e pagamentos a considerar, tais como uma comissão de disponibilização no valor de 10 euros, assim como levantamentos de moeda estrangeira em Multibanco que englobam uma taxa de 1,75%. Existem ainda outras comissões a considerar, nomeadamente ao nível de transferências domésticas ou de custos associados a transferências feitas incorretamente pelo consumidor e que este pretende que sejam corrigidas.

E se o cartão nunca tiver chegado?

Uma vez encomendado, é expectável que o cartão Skrill chegue dentro de dois a 10 dias úteis, caso o cliente se encontre dentro do EEE. Se não se encontrar nesta área geográfica, a entrega pode demorar até 20 dias úteis.

Na eventualidade de não receção do cartão após este período de espera, o consumidor deve contactar a Skrill Help Team e providencie dados de morada, tais como: país; cidade; código postal; Estado (se se aplicar); morada.

Finalmente, importa referir que este Skrill Card pode atribuir prémios através de programas de fidelização que recompensam, em dinheiro, os clientes que utilizam com frequência este cartão pré-pago. Este programa, cujo nome é Knect, dá a oportunidade aos utilizadores de ganharem pontos de cada vez que fazem uma transação. Uma vez chegado a um limite de pontos na conta Skrill, o consumidor pode trocá-los por dinheiro. Por cada 1 euro transacionado, acumula-se 1 ponto. Ganha-se pontos sempre que se levantar e depositar dinheiro da conta e quando se envia dinheiro para outra conta Skrill ou se faz pagamentos através do Skrill.

Outras páginas do Skrill

FAQs Reviewer José Figueiredo
Conteúdo Revisto por José Figueiredo
Diretor Geral do ComparaJá.pt
Especialista em Crédito Habitação e Crédito Pessoal certificado pelo instituto de Formação Bancária e intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal