Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Credito habitacao

Simulador rápido de crédito habitação? Tudo online em 3 passos

Por Henrique Figueiredo em October 27, 2017 | Tempo de leitura: 4 minutos

Simulador rápido de crédito habitação

Conseguir um crédito à habitação pode ser um processo moroso e burocrático. Comparar todo o mercado ainda mais. Um simulador rápido de crédito habitação pode transformar um processo de dias numa questão de minutos. Mais precisamente de 5 minutos, no caso da plataforma do ComparaJá.pt.

Neste comparador de crédito habitação é possível aceder à oferta do mercado e a todas as suas especificações, nas quais se incluem a taxa de juro, montante total imputado, prestação a pagar, spread e mesmo comissões. E mais: através de uma série de passos é possível aceder à oferta personalizada para cada caso. Ora vejamos.

#1 – Simulador rápido de crédito habitação personalizado para si

De forma a conseguirmos mostrar as propostas que apenas lhe interessam e que se coadunam com a sua situação, temos uma série de passos, no nosso site, com questões direcionadas para esse propósito.

Tentamos pois, por exemplo, saber qual é o seu rendimento mensal ou qual a sua situação profissional de forma a aferir, com exatidão, qual é o banco e o empréstimo indicados para si. E assim potencia-se também a taxa de aprovação destes mesmos créditos por parte da instituição escolhida neste simulador rápido de crédito habitação.

Mal esteja preenchida esta parte, passa-se para os resultados.

Leia mais: Saiba o que é o spread em menos de 1 minuto

#2 – Quadro com todas as ofertas para si

Depois de preenchidos todos os passos para determinar o seu perfil, terá acesso a um rol de ofertas com todos os fatores necessários bem explícitos. Aí ser-lhe-ão apresentados a entidade, os requisitos mínimos (se os cumpre), a TAE (taxa de juro do empréstimo), montante total imputado e prestação mensal a pagar.

Saiba mais: Empréstimo habitação: todas as comissões bancárias explicadas

Também há outras informações que lhe são apresentadas neste passo. Informações essas que, no crédito habitação, são essenciais para se tomar uma decisão ponderada.

Neste simulador rápido de crédito habitação é-lhe mostrado, por exemplo, quanto paga de seguro de vida e de seguro multirriscos de forma aproximada. Tenha em atenção que estes valores são apenas uma simulação aproximada, tendo em conta o seu perfil.

Descubra: Crédito habitação mais barato? Há termos que podem ajudá-lo

#3 – Solicitar propostas no simulador rápido de crédito habitação

Para finalizar o processo e conseguir aceder à oferta só terá, no final, que confirmar alguns passos. No nosso simulador rápido de crédito habitação personalizamos a oferta para cada instituição pelo que, no final, terá que preencher apenas mais alguns passos pedidos pela instituição.

Apesar de ter escolhido uma instituição online, o ComparaJá.pt não deixará de comparar por si. Depois de deixar um pedido de proposta, iremos junto de várias instituições recolher variadas ofertas vinculativas.

No fim, a nossa equipa apresentar-lhe-á todas as soluções conseguidas e o consumidor poderá escolher qual a mais atrativa para si. E aqui já terá uma ideia sólida e concreta sobre qual a melhor opção existente no mercado para si.

O nosso Call Centre entrará em contacto consigo – de forma muito célere – para efetivar a proposta. Lembre-se que deve juntar alguns documentos para digitalizar e entregar via e-mail, os quais, no geral, são:

  • Cartão de cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;
  • Última declaração de IRS e nota de liquidação;
  • Fotocópia dos últimos 3 recibos de vencimento;
  • Declaração da entidade patronal;
  • Planta de localização do imóvel;
  • Planta do prédio ou fração;
  • Comprovativo de outros rendimentos.

Encontre o Crédito Habitação mais acessível

Poupe até 30.000€ no financiamento da sua casa.