Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita!
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros. Utilize a nossa plataforma para obter informação atualizada, transparente e descomplicada.

Testimonial person
Resolvi recorrer ao ComparaJá.pt para perceber quais as hipóteses de obter um financiamento pessoal visto ter algumas contas urgentes para liquidar. O serviço prestado foi excelente e muito profissional. Hoje posso dizer que estou mais tranquilo e que não vai ser tão difícil suportar os encargos ao final do mês. Conto com o ComparaJá.pt caso surja algum ‘aperto’ futuro!
Manuel Ramos, 37, Agualva Cacém
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

O crédito pessoal especializado é uma solução de crédito que financia a aquisição de bens e/ou atividades relacionados com os mais variados fins, seja formação académica, investimento em energias renováveis, tecnologia ou obras de remodelação em casa.

Este tipo de crédito pode ser solicitado em vários bancos ou instituições financeiras de crédito em Portugal. Com a ajuda da ferramenta de comparação online do ComparaJá.pt, pode ficar a par de todos os diferentes credores no mercado e encontrar ofertas adequadas às suas necessidades.

Em resumo, compare taxas de juro, montantes de empréstimo, valores totais de crédito e condições oferecidas pelas instituições bancárias e financeiras presentes no mercado português, de uma forma rápida e eficaz. A ferramenta de comparação do ComparaJá.pt é gratuita e fácil de utilizar: encontre o crédito especializado com as prestações mais baixas em poucos segundo!
A aquisição de equipamentos relacionados com energias renováveis traz muitas vantagens, não apenas a nível ambiental, como a nível financeiro, uma vez que permite reduzir significativamente os custos com a energia elétrica, o que se traduz numa poupança mensal.

Em Portugal, várias instituições bancárias disponibilizam linhas de crédito pessoal de energias renováveis com condições vantajosas de financiamento para a aquisição e instalação de coletores solares térmicos, fotovoltaicos, eólicos, entre outros. Entre os produtos abrangidos pelos créditos de energias renováveis, encontram-se: Sistemas de energias renováveis: energia solar térmica, fotovoltaica, eólica, minihídrica, geotérmica, biomassa e biogás, planos para a melhoria da eficiência energética: instalação de sistemas de iluminação com sensores de luminosidade ou de presença, colocação de vidros duplos, entre outros, soluções de construção ecológica: sistemas de captação de águas pluviais, piscinas ecológicas, entre outros,Tecnologias para reciclagem e tratamento de resíduos, aquisição de créditos para neutralizar emissões de carbono associadas a eventos, viagens, entre outros, projetos de conservação da natureza, outros sistemas que contribuam para a conservação e preservação do ambiente, economia de energia e promoção das energias renováveis.

Prazos alargados, taxas de juro baixas e financiamentos até 100% do valor da fatura são algumas das condições deste tipo de crédito.

Se pretende apostar na formação, em Portugal ou no estrangeiro, existem vários créditos especializados especificamente concebidos para o ajudar neste campo. As finalidades destes financiamentos, que podem ir até aos 75.000.00 €, podem incluir:Licenciaturas,Pós-Graduações,Mestrados,Doutoramentos,MBA's (Master of Business Administration),Cursos de Valorização Profissional,Cursos de Especialização Tecnológica,ERASMUS e outros programas de intercâmbio internacional de estudantes.

Também pode ser utilizado para ajudas de custo com despesas relativas a inscrições/matrículas, propinas, material didático, aluguer de casa fora da zona de residência, viagens, estadias no estrangeiro, entre outras.

Existem várias vantagens inerentes aos créditos especializados de formação, tais como financiamentos até 100%, possiblidade de começar a pagar apenas 6 meses após a conclusão do curso e prazos até 16 anos. Veja a oferta relativa a crédito especializado de formação no ComparaJá.pt e invista no seu futuro.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de poupança gratuitas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.