Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Deutsche Bank

O Deutsche Bank apresenta diversas soluções de empréstimo pessoal à medida dos seus clientes (para além do vasto leque de produtos e serviços que disponibiliza), nomeadamente: crédito pessoal, crédito automóvel e leasing.

Crédito pessoal do Deutsche Bank

Este tipo de empréstimo destina-se a financiar a umas férias, a compra de um novo computador e a realização de obras em casa, por exemplo. Portanto, o crédito pessoal do Deutsche Bank adapta-se a diversas finalidades consoante os projetos dos seus clientes.

Ao nível do prazo de reembolso, este financiamento pode ser contratado entre 12 a 60 meses, conforme as necessidades do cliente relativamente ao montante, que, por sua vez, pode variar entre 1.500 e 30.000 euros, com financiamento a 100% do valor solicitado. Ao adquirir o crédito pessoal do Deutsche Bank, o consumidor tem obrigatoriamente de contratar um seguro de vida (que pode também ser financiado juntamente com o empréstimo).

No que diz respeito à taxa de juro, a TAEG praticada pelo Deutsche Bank é de 10,887%, calculada com base numa TAN fixa de 8,57%. O cliente pode tentar reduzir esta taxa ao subscrever produtos adicionais do banco.

Crédito automóvel do Deutsche Bank

Na altura de escolher um novo automóvel, muitos fatores devem pesar nesta decisão: desde a marca até ao modelo, passando pela performance do veículo em si e pelo consumo, até se chegar ao preço. Com o Deutsche Bank é possível financiar a compra de uma viatura nova ou usada através de dois modelos diferentes: por um lado, o crédito automóvel propriamente dito e, por outro lado, o leasing automóvel.

No que diz respeito, em primeiro lugar, ao crédito automóvel, este destina-se a todo o tipo de carros, novos ou usados. O financiamento é a 90% (exigindo-se assim uma entrada inicial de 10% do montante solicitado), podendo o prazo de reembolso oscilar entre os 24 e os 84 meses. A aprovação deste crédito é imediata, dispensando-se burocracias. A taxa de juro aplicada pelo Deutsche Bank é competitiva e varia consoante o empréstimo automóvel se contrate com ou sem reserva de propriedade.

Por sua vez, a opção de leasing disponibilizada por esta instituição financeira permite também adquirir uma viatura nova ou seminova, com financiamento a 90% e um prazo de reembolso que pode igualmente ir de 24 a 84 meses. No caso de optar por esta modalidade de financiamento, o consumidor tem ainda a possibilidade de contratar com valor residual (conseguindo comprar a viatura no final do aluguer, pagando apenas a diferença do montante que falta para além das prestações que já reembolsou). Não existe, neste caso, incidência de imposto do selo sobre os juros.

Para o Deutsche Bank, os clientes são a prioridade número um, não havendo dois iguais. Desta forma, o serviço deste banco global é exclusivo e personalizado, pensado à medida de cada situação.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?