Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Qual o valor de subscrição pretendido?
50000
Juros obtidos:
 
Total Final:
 

Informação sobre o produto

Pessoas Singulares e Pessoas Colectivas, residentes e não residentes, titulares de Conta de Depósitos à Ordem junto do Banco Português de Gestão, S.A.
É permitida a mobilização total ou parcial em qualquer momento, com perda total dos juros corridos, caso a mobilização ocorra até 30 dias após a constituição do depósito, ou com perda de metade dos juros corridos e não pagos nos restantes casos em que a mobilização ocorra entre o 31º dia e a data de vencimento do Depósito.
O depósito a prazo será renovado automaticamente por igual período e pelo mesmo montante, com taxa de juro de remuneração indexada à taxa Euribor a 3 meses verificada no dia útil anterior à data de renovação do depósito, deduzida de uma margem de 1,00% (Taxa Anual Nominal Bruta; base de cálculo aplicada Act/360), sem arredondamento, sendo que a taxa nunca será negativa, de acordo com a alínea nº 4 do artigo 3º do aviso 6/2009 do Banco de Portugal. É reservado o direito à não renovação automática do depósito, por qualquer das partes, mediante comunicação escrita, com o pré-aviso de 15 dias em relação à data de vencimento do Depósito.
Sem montante mínimo/máximo de susbcrição.
Não aplicável.