Instituições Financeiras

Instituições Financeiras

O ComparaJá.pt coopera com os maiores bancos e instituições de crédito em Portugal para que tenha acesso aos melhores produtos financeiros e ao melhor preço.

Cartões de Crédito em Portugal

Os critérios de qualificação tendem a variar de cartão para cartão. Na maioria das instituições portuguesas a exigência é que se seja maior de idade e residente em Portugal ou cidadão português. É importante ter um emprego estável e atender a requisitos em termos de salários, que dependem do cartão.
Só você pode responder a esta questão, mas há algumas linhas gerais que o podem ajudar. Em princípio quererá um cartão de crédito que lhe permita poupar no que é importante para si. Por exemplo, se gosta de viajar um cartão com milhas aéreas torna os voos mais económicos uma vez que ganha milhas por cada 1€ que gasta. Se gosta de cozinhar e gasta bastante dinheiro em produtos de mercearia, um cartão com cashback pode ajudá-lo a poupar centenas de euros. Ao usar a nossa plataforma de comparação, pode ver facilmente que cartões têm as vantagens que melhor se adequam a si. Compare as anuidades dos cartões e as taxas de juro para ver onde pode poupar.
O tempo de processamento do pedido varia de acordo com o emissor do cartão de crédito. A partir do momento que o pedido é aprovado, demorará entre 7 a 10 dias úteis até receber o cartão. Veja se enviou toda a documentação necessária, de forma a ter um processo o mais célere possível.

Crédito Pessoal

Realize projetos pessoais beneficiando das taxas mais reduzidas no seu empréstimo

Compare Agora

Em menos de 15 segundos.

Cartões de Crédito

Obtenha cashback, milhas aéreas e outras regalias com o cartão de crédito certo

Compare Agora

Em menos de 15 segundos.

Como comparo produtos?
Tem alguma dúvida? Verifique as nossas FAQs
Quanto custa a utilização dos serviços do ComparaJá.pt?
O serviço de comparação de produtos financeiros do ComparaJá.pt é 100% gratuito e imparcial. Encontre a informação que procura em apenas alguns cliques.
Precisa de ajuda?
Não consegue avançar porque tem dúvidas? Leia as nossas FAQs ou contacte-nos