Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Qual o valor de subscrição pretendido?
500
Juros obtidos:
 
Total Final:
 

Informação sobre o produto

Depósito exclusivo para novos clientes particulares que completem a abertura de uma conta de depósito à ordem junto do Banco Atlântico Europa. São considerados "novos clientes" desde que nenhum dos titulares seja, ou tenha sido, titular de outra conta junto do banco. Válido apenas um depósito, em euros ou em dólares, por cada novo cliente com novos recursos, nos primeiros três meses após a abertura da conta de Depósitos à Ordem. Não serão considerados "novos recursos" os capitais provenientes de outras contas/aplicações já existentes.
A Conta à Ordem é isenta nas comissões de abertura de conta e de manutenção de conta. A abertura de conta requerer um montante mínimo de 250€.
O capital é totalmente garantido na data de vencimento ou em caso de mobilização antecipada. Adicionalmente, existe a garantia de reembolso pelo Fundo de Garantia de Depósitos garante o reembolso até ao valor máximo de 100.000€ por cada depositante sempre que ocorra a indisponibilidade nos depósitos por razões directamente relacionadas com a sua situação financeira.
Os juros do Depósito estão sujeitos à tributação de imposto sobre o rendimento (IRS), nos termos da legislação em vigor, mediante retenção na fonte à taxa liberatória de 28% (aplicável a Pessoas Singulares fiscalmente Residentes em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira) ou 22,4% (aplicável a Pessoas Singulares fiscalmente Residentes na Região Autónoma dos Açores). No cálculo dos juros de depósitos auferidos considerou-se para o cálculo da Taxa Anual Nominal Líquida (TANB), a tributação de IRS aplicável a Pessoas Singulares fiscalmente Residentes em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira, mediante retenção na fonte de 28%.
Não permite renovação.
Não é permitido o reforço de capital.
Não é permitida a mobilização antecipada do depósito.