Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos balcões encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher a melhor oferta. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no seu Cartão de Crédito

Está à procura de um cartão de crédito para todas as ocasiões? O ComparaJá.pt é o sítio indicado para encontrar o melhor para si. Gosta de viajar? Pode consultar aqui os melhores cartões com milhas aéreas. Faz muitas compras? Então vai querer escolher o melhor cartão de crédito com cashback. E se não passa sem descontos, também existem cartões com diversas vantagens numa rede de parceiros. Basta comparar.

FAQ Cartão de Crédito

O tempo de processamento de um pedido para obter um cartão de crédito varia de acordo com o seu emissor. Assim que o seu pedido seja aprovado, demorará cerca de 7 a 10 dias úteis até receber o seu cartão. Certifique-se de que enviou todos os documentos necessários para que o seu pedido seja processado rapidamente.
O período de aprovação varia de banco para banco, mas normalmente depois de enviar o seu pedido demora alguns dias a processar. Se o seu pedido for aceite, dentro de 7 a 10 dias úteis terá o seu cartão. Para evitar atrasos, é muito importante certificar-se que preencheu o formulário corretamente e que enviou todos os documentos necessários.
A maioria das instituições financeiras em Portugal exigem que se seja maior de 18 anos e cidadão permanente. Precisa ainda de ter um emprego estável e atender aos requisitos mínimos salariais, que variam de acordo com o tipo de cartão de crédito.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.