Compara todo o mercado e adere de forma 100% gratuita
Vê com os nossos especialistas o melhor crédito para ti e escolhe a melhor oferta personalizada
Negociamos por ti, sem qualquer custo extra
Enviamos propostas em 48h
Comparajá, S.A. é um Intermediário de Crédito vinculado sem regime de exclusividade e registado no Banco de Portugal com o n° 0000375, estando autorizado para: a) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores b) assistência a consumidores mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual de contratos de crédito não propostos ou apresentados por si c) prestação de serviços de consultoria. Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Banco BIC Português S.A., Banco Comercial Português S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Banco CTT, S.A., Caixa Geral de Depósitos S.A., Banco BPI S.A., Novo Banco S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Abanca Corporación Bancária, S.A, Sucursal em Portugal, BNI – Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., Cofidis, Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito S.A., Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A., Bankinter Consumer Finance, EFC, S.A.,Cofidis - Cofidis, Sucursal em Portugal, Cetelem - Bnp Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal, Younited - Younited S.A. - Sucursal Em Portugal, Unibanco - Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A, Banco Activobank, S.A
Tens até 35 anos e não sabes como pedir crédito habitação para comprar a tua primeira casa? Assiste ao nosso vídeo e esclarece todas as tua dúvidas.
Fica a saber que as instituições bancárias ajudam-te com alguma vantagens, como bonificação no spread, redução nas prestações mensais, prazo alargado de pagamento, entre outras.
Podes contar com o nosso apoio gratuito para negociar todas as vantagens por ti.
De forma muito resumida, o Crédito Habitação Jovem é um financiamento com condições específicas para jovens que querem comprar casa, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos. As instituições bancárias poderão solicitar algumas garantias adicionais para assegurar que recuperam o dinheiro, no caso de deixares de conseguir pagar a prestação por algum motivo, por exemplo: um fiador.
De acordo com um relatório da Fundação Gulbenkian, 61,9% dos jovens portugueses (entre os 18 e os 30 anos) afirmaram não ter condições para sair de casa dos seus pais.
Como tal, existem agora novas medidas da habitação. A estratégia engloba três pilares principais: garantia pública para compra da primeira casa, isenção de IMT e Imposto de Selo para jovens compradores e expansão do programa Porta 65 Jovem.
Conhece todas as vantagens deste tipo de empréstimo:
:quality(80))
Os bancos podem conceder uma bonificação do spread através da contratação de outros produtos ou serviços.
:quality(80))
Durante os primeiros anos de amortização, os jovens até aos 35 anos podem usufruir de mensalidades mais baixas.
:quality(80))
Os bancos concedem um maior prazo para o reembolso do crédito para que a mensalidade seja mais baixa.
:quality(80))
Mediante as condições do banco, através da nova Garantia Pública, o Estado pode ainda chegar a garantir até 15% do valor do imóvel, assegurando o financiamento a 100%
Podes contar com o nosso apoio desde a primeira simulação até à escritura
:quality(80))