Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
Diogo Antunes, 29 anos, Montijo
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Um microcrédito trata-se de um crédito de valores muito reduzidos, para utilizar em despesas mais modestas, e com prazos mais curtos, sem ter de dar satisfações sobre a finalidade do crédito. Pode utilizar este tipo de crédito para conseguir liquidez imediata, com curtos montantes envolvidos.
Qualquer pessoa pode recorrer a um microcrédito, desde que seja maior de 18 anos e reúna a documentação requerida pelo banco.
Não, nem todos os bancos contemplam a modalidade de microcrédito. Contudo, pode ponderar recorrer a um crédito pessoal sem finalidade, caso esta modalidade não esteja disponível. Tenha, no entanto, em atenção que os montantes envolvidos neste último tipo de crédito podem ter que ser ligeiramente superiores.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.