Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e adira em 3 passos

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos balcões encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher a melhor oferta. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Os créditos rápidos são solicitados por várias razões, tais como emergências pessoais, pagamento de dívidas para limitar juros, aproveitar ofertas especiais, despesas de saúde inesperadas, realização de uma festa não planeada ou outros gastos emergentes.

As principais vantagens deste tipo de empréstimo urgente são a possibilidade de ser depositado o montante que se pretende no prazo de 48 horas, sem a necessidade de se apresentar comprovativos da sua finalidade, e a execução de prazos flexíveis no que toca ao pagamento do crédito.

A facilidade com que consegue adquirir um crédito pessoal rápido é outro motivo para as pessoas recorrerem a esta modalidade com alguma frequência. No entanto, existem alguns cuidados a ter na sua aquisição, uma vez que existem vários riscos inerentes, sendo necessária uma avaliação cuidada de todos os custos envolvidos e do valor final que se irá pagar.
O crédito pessoal rápido é uma solução de crédito imediato que financia a aquisição de bens ou serviços necessários e que é utilizada para os mais variados fins, sejam obras e mobiliário, viagens, formação, saúde ou pagamento de dívidas em atraso. As grandes vantagens do crédito rápido residem no facto de poder fazer a solicitação do crédito, em muitos dos casos, online, obter uma resposta em menos de 48 horas e o facto de não se ter de ser cliente de um banco para fazer o pedido.

É aconselhável estabelecer um limite pessoal sobre o montante que se deseja solicitar e apenas pedir o valor que realmente se necessita. É de salientar que os valores solicitados neste tipo de empréstimos são geralmente mais baixos e os prazos mais curtos do que nos créditos pessoais normais.
É imperativo ter em atenção a taxa de juro aplicada num crédito rápido, uma vez que varia consoante o valor pedido e o prazo de pagamento. Os créditos urgentes podem taxas de juro geralmente mais altas do que o valor médio do mercado, devido à rapidez do processo e ao maior risco associado.

Uma vez que o dinheiro é depositado na sua conta no prazo de 48 horas, a instituição de crédito não tem capacidade de análise do seu percurso financeiro, não havendo, consequentemente, uma avaliação do risco de incumprimento muito detalhada quando se trata de créditos pessoais urgentes.
Através do simulador de crédito pessoal rápido do ComparaJá.pt, o cliente poderá realizar o seu pedido de crédito urgente. Para tal, basta inserir o montante desejado e o prazo de financiamento.

Pedir crédito online é sempre mais rápido e fácil do que ir ao balcão do banco. Normalmente, todo o processo de empréstimo online urgente decorre em poucas horas, mas costuma existir uma limitação ao nível dos montantes permitidos, que geralmente não ultrapassam determinadas quantias máximas.

O valor final a pagar depende do montante pedido no empréstimo urgente e do prazo de pagamento escolhido, uma vez que a mensalidade aumenta se optar por um período menor de liquidação.

Ter um seguro de proteção ao crédito pode dar-lhe alguma margem de manobra, caso algum imprevisto aconteça.
Uma vez que o chamado “crédito pessoal online resposta imediata” é mais simples de conseguir do que o crédito pessoal normal, geralmente dispensam-se alguns formalismos que estariam normalmente associados a uma proposta de empréstimo convencional. Se já se for cliente de alguma instituição financeira específica que conceda “crédito online resposta imediata”, geralmente nem é necessário enviar documentação.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.