Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
Diogo Antunes, 29 anos, Montijo
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Para além de agregarmos e compararmos todas as ofertas existentes no mercado português, apresentamos também as características e vantagens de cada produto.
Dessa forma, garantimos que os nossos utilizadores conseguem tomar uma decisão informada, beneficiando das melhores condições para o seu perfil e necessidades.
Facilitamos todo o processo de análise e comparação do mercado ao permitir o acesso, de forma intuitiva e em menos de 1 minuto, a todos os custos e condições contratuais de cada produto.

Crédito Pessoal

Este crédito especializado pode ser usado para vários fins. Como o próprio nome indica, este crédito para obras e mobiliário é especialmente dirigido a quem quer redecorar ou remodelar a casa. Utiliza este financiamento para fazer as obras que a sua casa precisa ou simplesmente para redecorar o espaço. Também pode pedir este crédito para comprar móveis para tornar a sua casa num local à sua imagem e semelhança.
Não. Se pretender recorrer a um crédito para obras e mobiliário não terá que disponibilizar ao banco a orçamentação da obra que quer realizar.
Após submeter o pedido de crédito, a instituição bancária irá analisar o seu pedido. Caso seja aceite, poderá levar entre 2 a 8 dias até obter o seu crédito. Muitos bancos creditam o montante em até 48 horas após o pedido ser aprovado.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.