Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Sobre nós

Quem somos?

O ComparaJá.pt é uma plataforma online gratuita e independente de comparação e análise de produtos de crédito e serviços de telecomunicações que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e de adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.

Nos comparadores gratuitos do ComparaJá.pt as famílias portuguesas podem simular todas as ofertas de crédito à habitação, crédito pessoal e cartões de crédito, bem como de pacotes de telecomunicações, existentes no mercado e aderir, diretamente ou com o acompanhamento personalizado da equipa de Apoio ao Cliente, à oferta mais vantajosa.

Fundado no início de 2015, este projeto nasceu incubado na Startup Lisboa e já captou a atenção de reconhecidos investidores internacionais devido à sua abordagem disruptiva ao setor financeiro, tendo inclusivamente sido incluído, em 2017, no top 50 das Fintech mais inovadoras no reputado ranking mundial Fintech 100.

Este projeto surgiu da necessidade de facilitar a vida, a qualquer consumidor, na busca pelas melhores soluções financeiras para o seu perfil. Nos dias de hoje, com a facilitação no acesso à informação proporcionada pela Internet, é contraproducente ir diretamente aos balcões de todos os bancos – com todos os gastos de tempo e de dinheiro que tal implica – para se conseguir aceder às condições de cada um para a concessão de um empréstimo ou de um cartão, e o mesmo é válido para as operadoras de telecomunicações.

Neste sentido, antes de tomar uma decisão, qualquer consumidor poderá aceder ao ComparaJá.pt e, de forma gratuita, simular uma oferta de crédito ou de um pacote de telecomunicações consoante o seu perfil e ficar a saber quais as condições praticadas no mercado para os dados que indicou. Poderá assim ter acesso simplificado a todas as ofertas do mercado para que possa fazer uma escolha consciente e ponderada. Foi precisamente isto que idealizaram os membros fundadores.

Como marcamos a diferença no mercado?

Sem qualquer custo ou compromisso, o ComparaJá.pt recolhe as melhores propostas de entre as várias instituições de crédito e operadoras de telecomunicações, poupando tempo e dinheiro aos seus utilizadores que, desta forma, não precisarão de andar de balcão em balcão e que assim beneficiam do acesso a ofertas exclusivas. Estes são os nossos princípios.

Com o apoio da equipa do ComparaJá.pt o processo de aprovação do crédito ou de instalação do serviço de telecomunicações torna-se muito menos burocrático e mais transparente, garantindo ao utilizador uma escolha mais informada.

Complementarmente, e com o intuito de ajudar os consumidores portugueses a tomarem decisões informadas acerca dos diferentes aspetos da sua vida financeira, desde a aplicação de poupanças ou recurso ao crédito à gestão dos rendimentos mensais, a equipa do ComparaJá.pt desenvolve diariamente conteúdos informativos com livre acesso através do seu blog.

Como geramos receitas?

À semelhança do que acontece com os comparadores de hotéis ou de voos, tais como o Booking.com ou a eDreams, o financiamento do ComparaJá.pt surge da parte dos seus parceiros - neste caso, desde bancos a operadoras de telecomunicações -, que atribuem um prémio de cada vez que um utilizador seleciona a sua oferta através dos nossos serviços de comparação.

Não existe qualquer comissão ou encargo adicional para os utilizadores que aderem através do ComparaJá.pt. Pelo contrário, pela utilização dos nossos serviços os consumidores poderão inclusivamente aceder a ofertas exclusivas com mais benefícios para si.

Não somos um provedor de produtos financeiros, mas antes um facilitador. Isto é, ajudamos as pessoas livremente a comparar qual o melhor produto para a sua situação específica, estabelecendo posteriormente a ligação com a instituição previamente escolhida pelo utilizador.

Quem queremos ser e onde queremos estar: o nosso posicionamento

A nossa missão centra-se em ajudar os consumidores portugueses a tomarem decisões informadas e conscientes nos diferentes âmbitos das Finanças Pessoais através da facilitação do acesso a informação imparcial, rigorosa e independente acerca dos diferentes produtos e serviços existentes no mercado, bem como à sua comparação gratuita.

A nossa visão consiste em ser a plataforma de Finanças Pessoais de referência, tanto para os consumidores como para os parceiros de negócio, órgãos de comunicação social e outros stakeholders, que ajuda os portugueses a identificar e a adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e de dinheiro, de forma simples e informada.

A transparência, a imparcialidade e a independência são os três princípios orientadores do ComparaJá.pt, pelo que no nosso Código de Conduta temos instituído que nenhuma instituição financeira diretamente relacionada com o nosso negócio – desde a banca às seguradoras ou operadoras de telecomunicações - poderá ser investidor ou acionista da empresa.

Contacte-nos

211 165 765
Horário de trabalho: 10h – 19h (segunda a sexta)
Praça de Alvalade, Nº6, 6º Frente, 1700-036 Lisboa, Portugal

Para mais informações por favor contactar:

Compare e adira em 3 passos

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos balcões encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher a melhor oferta. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.

Últimos Artigos

Mantenha-se a par das mais recentes novidades do mundo financeiro e das melhores dicas de poupança.
Veja todos os artigos do nosso blog