Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Plataforma de comparação financeira líder em Portugal

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita!
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros. Utilize a nossa plataforma para obter informação atualizada, transparente e descomplicada.

Testimonial person
Resolvi recorrer ao ComparaJá.pt para perceber quais as hipóteses de obter um financiamento pessoal visto ter algumas contas urgentes para liquidar. O serviço prestado foi excelente e muito profissional. Hoje posso dizer que estou mais tranquilo e que não vai ser tão difícil suportar os encargos ao final do mês. Conto com o ComparaJá.pt caso surja algum ‘aperto’ futuro!
Manuel Ramos, 37, Agualva Cacém
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no seu Cartão de Crédito

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

FAQ Cartão de Crédito

Milhas aéreas são um tipo de benefício do cartão de crédito que dá ao titular do cartão o direito a receber ofertas especiais, descontos e privilégios se acumular milhas aéreas suficientes no seu cartão. Se o seu cartão tem esta característica, você ganha milhas aéreas por cada compra que faça no seu cartão. Se viaja frequentemente e usa o seu cartão de crédito com regularidade para reservar voos e acomodações, pode ganhar mais milhas aéreas mais rápido e, ainda, trocá-las por passagens aéreas com desconto e outras ofertas especiais.

Também pode acumular milhas aéreas quando pagar por produtos ou serviços utilizando o seu cartão de crédito de milhas aéreas. Se o seu cartão tem um parceria com uma companhia aérea específica que tenha um programa de passageiro frequente, você pode optar por ter os pontos que ganha no seu cartão convertidos em milhas aéreas.
Diferentes instituições financeiras têm produtos que são desenhados especificamente para diferentes tipos de usuários. Alguns cartões oferecem generosas regalias de cashback, enquanto alguns oferecem promoções especiais para os gastos no estrangeiro.

Um dos programas de recompensas mais populares são as milhas aéreas gratuitas, direcionadas para pessoas que viajam muitas vezes em negócios ou férias. Ao usar simplesmente o seu cartão de crédito quando fizer compras ou for jantar fora, a sua instituição financeira irá recompensar-lhe com pontos que pode trocar por milhas.

Por exemplo, por cada x euros que gaste com o seu cartão, recebe y pontos que pode trocar por milhas (depende dos cartões). Muitos cartões também têm ofertas de boas-vindas ou uma grande recompensa por um determinado tempo, de forma a motivar as pessoas a pedirem os cartões. Uma oferta de boas-vindas pode vir na forma de milhas grátis que recebe quando o seu pedido de cartão for aprovado.

Quando você conseguir acumular milhas suficientes, pode usá-las na próxima vez que compre passagens aéreas.
Pode usar as suas milhas aéreas para obter descontos em hotéis, melhorar as condições da sua passagem aérea e dispor de muitos mais privilégios relacionados com viagens. Quando junta pontos de recompensa suficientes no seu cartão, você pode trocá-los por milhas aéreas e resgatá-las num balcão de atendimento, por telefone, online banking ou qualquer outro método especificado pelo seu banco. Os bancos e as companhias aéreas têm taxas de conversão de milhas aéreas diferentes, dependendo do tipo de cartão de crédito e da companhia aérea parceira. Por vezes, as taxas de conversão aplicam-se quando está a ter pontos no cartão de crédito que estão a ser trocados por milhas aéreas.

Por exemplo, dependendo do número de milhas aéreas que tenha acumulado, pode conseguir passagens aéreas para determinados destinos.

Pode ainda utilizar as suas milhas aéreas para atualizar a sua passagem aérea de classe económica para primeira classe. O número de milhas que precisa irá depender do cartão de crédito, assim como da companhia aérea parceira. Podem ser precisas 20.000 milhas aéreas ou mais. Lembre-se qualquer o número de milhas que você realmente voou não é igual às milhas grátis que recebeu.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de poupança gratuitas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.