Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Pacotes TV Net Voz

Compare de forma 100% gratuita:

Mais de 400 pacotes disponíveis em Portugal.

As operadoras de telecomunicações comparadas:

Como funciona:
Indique o que precisa num pacote Tv Net Voz e veja quanto pode poupar.
  • list-iconDescubra o que oferecem as operadoras na sua zona.
  • list-iconPerceba todos os custos e letras pequenas dos contratos.
  • list-iconAdira às melhores ofertas com o apoio telefónico dos nossos técnicos.

TV Net Voz

Perguntas Frequentes

Comparei e encontrei uma oferta melhor do que a que tenho neste momento. E agora?

Se ainda tem questões relativamente aos produtos apresentados ou à escolha do pacote ideal, poderá contactar-nos diretamente através do número 211 165 765. Se não for esse o caso, clique apenas em “aderir”. A partir daí, orientaremos todo o processo para garantir que subscreve a melhor oferta. Será necessário que forneça algumas informações pessoais adicionais, bem como o meio de pagamento que prefere. Depois, entraremos em contacto consigo para nos certificarmos de que está esclarecido quanto ao produto que escolheu ou se, por outro lado, fará mais sentido optar por outro. Fazemos assim a ponte entre o cliente e a operadora ao longo de todo o processo.

Como é que sei se o meu pacote TV Net Voz é o melhor para mim?

A nossa página de resultados apresenta, de forma clara, a que operadora corresponde cada oferta, bem como o tipo de serviço de ligação à internet (se é por fibra ótica ou satélite), o número de canais que constam do pacote, a velocidade da Internet e o preço médio mensal do pacote. Clicando em “mais informação” poderá consultar especificidades de cada oferta. Ao ter as opções todas disponibilizadas na mesma página, torna-se mais fácil e rápido para si encontrar a que vai ao encontro daquilo que pretende. De qualquer das formas, poderá colocar as suas questões aos nossos agentes, que estão preparados para o acompanhar durante a sua busca pelo pacote mais indicado.

Posso subscrever um pacote sem fidelização?

Claro que sim. É, aliás, a partir de agosto de 2016 que os portugueses têm esta possibilidade. Este direito de subscrever serviços de telecomunicações sem período de fidelização consta da Lei nº 15/2016, publicada em Diário da República. Agora os clientes já dispõem de uma oferta mais variada uma vez que, para além da possibilidade de não-fidelização, podem escolher contratos de 6, 12 ou 24 meses.

Posso mudar de operadora quando quiser?

Sim, pode mudar de operadora a qualquer momento, mesmo que tenha um contrato de fidelização. Contudo, deverá ter em conta os custos associados à rescisão do contrato.

Se o período de fidelização ainda estiver em curso, que custos enfrento se decidir rescindir o contrato?

No caso de o cliente pretender cancelar o contrato antes da data de término da fidelização, os encargos que terá de suportar são proporcionais ao valor das ofertas garantidas pela operadora. Estes custos têm de estar discriminados no contrato, não podendo o cliente mais tarde pagar um valor superior pela rescisão.

Qual a utilidade de um telefone fixo hoje em dia?

Desde que os telemóveis revolucionaram as telecomunicações que a utilidade do telefone fixo tem sido colocada em causa. No entanto, a evolução tecnológica tem acompanhado o passo das mudanças nos comportamentos dos utilizadores de telecomunicações.

Um telefone fixo já não é o que era e, no que diz respeito às ofertas das operadoras em Portugal, os valores de chamadas locais e, sobretudo, internacionais, são altamente vantajosos quando comparados com os valores dos tarifários para telemóvel. Para além do mais, associar um telefone fixo ao seu contrato implica zero custos extra. Faça chamadas sem pagar mais por isso e, de acordo com a oferta vigente, poupe ou beneficie de minutos grátis nas chamadas para o estrangeiro.

Será que contratar um pacote TV Net Voz compensa?

Há clientes que, apesar de terem serviço de Internet, televisão, telemóvel e telefone fixo, têm estes serviços contratados em diferentes operadoras. Procurar uma oferta que agregue todos os serviços poderá abonar a seu favor, e não apenas no que diz respeito aos valores, que são também eles mais apelativos. Ao optar por um pacote TV Net Voz terá todos os encargos associados apenas a uma fatura. Por outro lado, as operadoras muitas vezes oferecem mensalidades mais reduzidas por um pacote 3P do que por um pacote 2P.

Convém sempre procurar obter informação sobre as constantes ofertas e promoções, tanto da sua operadora como das concorrentes – sobretudo se o seu contrato de fidelização estiver a chegar ao fim.

O que é que significa 2P, 3P, 4P e 5P?

Estes são termos que abundam por todas as ofertas das operadoras móveis e correspondem ao número de serviços agregados a um pacote.

Quando existe referência a 2P, isso significa que se trata de pacotes TV e Internet, ou seja, que agregam apenas estes dois serviços (sendo também designados por pacotes double-play).

Nesse sentido, 3P (triple-play) diz respeito a pacotes TV, Internet e telefone.

4P ou quadruple-play é a designação referente a pacotes que incluem internet, televisão, telefone fixo e telemóvel.

Finalmente, os 5P (quintuple-play) referem-se a pacotes que agregam todos os serviços possíveis: internet, televisão, telefone fixo, telemóvel e internet móvel e são, de momento, os pacotes mais completos que existem.

Posso associar um tarifário móvel ao pacote escolhido?

Um pacote de telecomunicações é tipicamente referido como pacote triple-play, ou 3P. É possível associar um tarifário para telemóvel ao pacote que quiser contratar. Esta alteração vai refletir-se na mensalidade, mas será à partida bem mais vantajosa do que contratar os dois serviços em separado. Para além disso, poderá beneficiar, por exemplo, de uma mensalidade mais reduzida no seu número de telemóvel, de mais SMS grátis, mais minutos de chamadas ou de mais dados móveis por mês, dependendo do pacote e da operadora.

Como faço para mudar de operadora mantendo o mesmo número?

Mudar de operadora, mais concretamente no que diz respeito ao tarifário móvel, pode não parecer uma opção tão apelativa. Afinal de contas, trata-se do número de telefone utilizado por todos os seus círculos de contactos, bem como serviços que tenha subscrito (netbanco, aplicações móveis, contas fixas da casa, entre outros).

No entanto, a solução é simples. Neste caso, tem duas opções: cancelar o seu número e adquirir outro ou solicitar a portabilidade do número. A opção mais vantajosa é naturalmente a segunda e geralmente não implica qualquer custo para o cliente. Para isso, contacte a nova operadora. Irá preencher um formulário e deverá fornecer documentação, se requerida. Este processo é hoje em dia bastante simples, sendo que normalmente poderá concluí-lo sem ter de se deslocar a um balcão.

De que funcionalidades é que posso usufruir com as melhores ofertas de televisão?

À velocidade a que a tecnologia evolui, também a televisão lá de casa se torna cada vez mais interativa. Quando adere a um serviço de televisão que se estende para lá dos quatro canais principais, pode subscrever até 200 canais e ainda canais premium. Quanto às funcionalidades durante a experiência de visualização de televisão, pode gravar programas, agendar gravações, pausar um programa e voltar atrás.

Estas funcionalidades variam de acordo com a oferta de cada operadora e das especificidades de cada pacote TV Net Telefone. Se tiver subscrito este serviço, pode também aceder ao videoclube da sua operadora, onde terá acesso a grandes clássicos e estreias diretamente do grande ecrã para o conforto do seu sofá. Existe ainda a funcionalidade de multiscreen, ou seja, de poder aceder aos seus canais preferidos a partir de qualquer lugar.

Que tipo de tarifário móvel escolher: pré-pago ou pós-pago?

Os melhores pacotes de telemóvel para cada utilizador dependem do seu perfil de utilizador. Se não utiliza internet diariamente e se não pretende fazer comunicações constantemente, a opção de pacote pré-pago pode ser a mais acertada. Ao carregar um determinado valor no saldo do seu telemóvel, e dependendo do limite de dados, SMS grátis e chamadas grátis, garante um crédito máximo a ser utilizado. No entanto, de cada vez que exceder o limite será cobrado um valor que pode não compensar. Em alternativa, por um valor mensal fixo, a ser pago ao final do mês, a opção pós-paga garante maior flexibilidade nas suas comunicações.

Qual é a diferença entre oferta de internet para particulares e para empresas?

Um tarifário para particulares é a opção indicada para uso exclusivamente doméstico. Mesmo que o seu agregado familiar seja extenso, não faz sentido considerar um tarifário para empresas. Do mesmo modo, não faz sentido optar por um tarifário para particulares, mesmo que o valor seja mais em conta, se pretender instalar a internet na sua empresa, que requer um processamento de dados muito mais exigente. Tanto a Vodafone como a NOS e a MEO possuem ofertas específicas para o setor empresarial.

Que operadoras posso encontrar no ComparaJá.pt?

Ao entrar no nosso site para encontrar a melhor oferta TV Net Voz online, pode comparar as ofertas das quatro principais operadoras com serviços em Portugal. São elas: a Vodafone, a MEO, a NOS e a NOWO.