Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Para além de agregarmos e compararmos todas as ofertas existentes no mercado português, apresentamos também as características e vantagens de cada produto.
Dessa forma, garantimos que os nossos utilizadores conseguem tomar uma decisão informada, beneficiando das melhores condições para o seu perfil e necessidades.
Facilitamos todo o processo de análise e comparação do mercado ao permitir o acesso, de forma intuitiva e em menos de 1 minuto, a todos os custos e condições contratuais de cada produto.

Crédito Pessoal

Um crédito pessoal com prestação mensal é um tipo de empréstimo que lhe permite pedir uma quantia específica de dinheiro em qualquer altura e pagá-la de volta através de prestações fixas durante um certo período de tempo ou prazo. Ao contrário de um empréstimo com garantia, que necessita que quem o requisita apresente alguma garantia (como o carro ou a casa), um empréstimo sem garantia apenas lhe requisita que pague as prestações mensais relativas ao interesse de ambas as partes envolvidas.

Desde que vá pagando a prestação, no tempo e prazo determinados, pode utilizar o dinheiro do empréstimo para financiar objetivos pessoais. Pode utilizar esses fundos para renovar a casa, pagar dívidas, financiar as férias de sonho, pagar o seu casamento ou colocar o seu filho numa boa escola. As prestações mensais podem ter prazos de pagamento desde um a cinco anos, o que pode facilitar a sua gestão de orçamento enquanto vai pagando.
As prestações mensais são serviços standartizados que podem ser solicitados em vários bancos ou instituições financeiras de crédito em Portugal. Bancos como a Caixa Geral de Depósitos, Novo Banco, BPI, Banco Popular, Banco BIC, Banco Best, etc, ou instituições financeiras como a Cofidis, Unibanco e Cetelem, são alguns dos exemplos.

Com a ajuda da ferramenta de comparação online do ComparaJá, pode ficar a par de todos os diferentes credores no mercado e encontrar instantaneamente negócios adequados ao seu orçamento. Em resumo, compare taxas de juro, montantes de empréstimo, Valores totais do crédito e condições oferecidas pelas várias instituições de crédito em Portugal.

Encontre outras ofertas, como benefícios de boas vindas, taxas especiais e outras promoções e privilégios. A ferramenta de comparação do ComparaJá é gratuita e fácil de utilizar: encontre a prestação mensal certa com as taxas de juro mensais mais baixas que se adeqúem às suas necessidades imediatamente!
Não tem tempo para ir ao banco? Registe-se aqui para aplicar uma prestação mensal online através do ComparaJá e poupe tempo precioso! Escolha um credor com as melhores taxas de juro, baseadas no montante desejado e período de pagamento, e clique no botão Adira Já. Num instante estará muito perto de completar a sua inscrição.

Os requisitos de empréstimo que precisa de submeter podem variar consoante o credor que solicitar. Para se candidatar a uma prestação mensal, tem necessariamente de ter pelo menos 18 anos de idade e ser residente em Portugal. Alguns credores podem requerer algum recibo de vencimento ou comprovativo de morada, por isso esteja prevenido com cópias destes documentos. Também será revisto o seu índice de crédito.

Encontre a melhor oferta de prestação mensal nos principais credores em Portugal. Compare e solicite uma prestação mensal hoje com a ajuda do ComparaJá.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.