Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
Diogo Antunes, 29 anos, Montijo
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Para aceder a um crédito pessoal, há uma série de documentação que deve reunir para o efeito. Entre esta conta-se:
  • Um Documento de Identificação, que pode ser um Cartão de Cidadão (CC) ou Bilhete de Identidade. Se for estrangeiro e quiser pedir um crédito pessoal deve também enviar a sua autorização de residência.
  • Caso não possua Cartão de Cidadão, deve enviar também o Cartão de Contribuinte.
  • É necessário um comprovativo de morada. Faturas da água, luz, gás ou TV por cabo serão suficientes.
  • Comprativo de rendimento dos últimos meses no caso de ser trabalhador por conta de outrem. Se for trabalhador por conta própria ou sócio gerente, deve apresentar a última declaração de IRS. Caso seja reformado, deve enviar o seu comprovativo de reforma.
  • Comprovativo do seu IBAN.
Na altura de pedir um empréstimo pessoal e de forma a ver o seu crédito aprovado, é importante ter em atenção 5 diferentes fatores. Não deixe, no entanto, de ler o nosso blog para aprofundar esta questão. Expomos aqui os 5 fatores que os bancos valorizam no pedido do crédito pessoal:
  • A idade pode influenciar: ser muito novo pode não ser favorável porque normalmente é indicadativo de pouca estabilidade financeira e/ou profissional.
  • Taxa de esforço (rácio entre os seus rendimentos e as suas responsabilidades financeiras) nunca superior a 33%. Leia mais e saiba o que é a Taxa de Esforço.
  • Ter casa própria é um elemento positivo, uma vez que pode funcionar como garantia se tal for precisa.
  • Evitar ter incidentes bancários prévios.
  • Importa ceder o máximo de informação para o banco conhecer a fundo o seu historial.
Para conseguir encontrar a melhor oferta de crédito pessoal para o seu caso em particular, não deixe de preencher todos os passos . No final teremos todas as ofertas certas para o seu perfil em particular.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.