Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
Diogo Antunes, 29 anos, Montijo
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

É um tipo de empréstimo que lhe permite solicitar uma quantia específica de dinheiro e pagá-la de volta através de prestações fixas durante um determinado prazo.

Ao contrário de um crédito com garantia, no qual o consumidor tem de apresentar garantias (como a casa ou o carro), este tipo de crédito pessoal obriga apenas ao pagamento das prestações mensais acordadas entre ambas as partes.
Através da nossa plataforma é possível comparar e solicitar um crédito pessoal com prestação mensal, de forma fácil e simples, beneficiando das melhores taxas de juro. Basta indicar o montante e o prazo pretendidos que nós comparamos as melhores ofertas e apresentamos as soluções mais adequadas para si, poupando-lhe tempo e dinheiro.

Os requisitos para solicitar um empréstimo variam consoante a instituição de crédito. Os requisitos mínimos para solicitar um crédito com prestação mensal são: ter, pelo menos, 18 anos de idade e ser residente em Portugal. Algumas entidades financiadoras podem requerer ainda recibos de vencimento ou comprovativos de morada. O seu historial de crédito também será analisado.

Visite o nosso guia de crédito pessoal para mais informações.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.