Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Santander Consumer Finance

O Santander Consumer é especializado em soluções de crédito pessoal, em particular em crédito automóvel. As suas vantagens são diferenciadoras no mercado, o que torna esta instituição financeira numa das mais escolhidas pelos consumidores portugueses no âmbito da procura de financiamento para a compra de uma viatura.

Crédito Pessoal Santander Consumer

O crédito ao consumo do Santander Consumer Portugal divide-se em duas soluções diferentes de financiamento.

Por um lado, existe o Crédito Clássico com Juros, no qual o consumidor não precisa de dar qualquer valor para entrada inicial. Este empréstimo apresenta taxas de juro competitivas e prazos de pagamento superiores a 5 anos.

Por outro lado, o Santander Consumer Finance Portugal também disponibiliza aos seus clientes o Crédito Promocional, um financiamento direcionado para campanhas promocionais sazonais que se focam num determinado produto ou serviço.

Crédito automóvel Santander Consumer

Quando ao crédito automóvel Santander Consumer, esta instituição oferece quatro soluções.

Crédito Automóvel Tradicional

Este financiamento pode ir dos 3 aos 120 meses, consoante as necessidades do cliente, tendo este a possibilidade de escolher entre taxa fixa ou variável. Para além disso, o cliente só precisa de dar, no mínimo, 10% de entrada inicial caso o prazo de pagamento seja igual ou superior a 97 meses.

O Crédito Automóvel Tradicional pode ser utilizado para financiar viaturas novas ou usadas, ficando o registo de propriedade da viatura de imediato em nome do consumidor. Para além disso, o cliente pode escolher que tipo de seguro pretende para o seu veículo, mesmo que seja apenas o mínimo exigido por lei.

Crédito Automóvel Intersolução

Este crédito automóvel dispõe de prazos de pagamento que variam entre os 60 e os 120 meses, podendo servir para financiar viaturas que sejam ligeiros de passageiros, novos ou usados. Nesta modalidade, o cliente define o mínimo a pagar na sua prestação mensal e quanto deseja abater por mês.

Sempre que desejar, o consumidor tem ainda a possibilidade de efetuar entregas adicionais para amortizar a dívida, diminuindo, deste modo, o valor das prestações mínimas ou da duração do contrato de crédito.

O registo de propriedade é realizado em nome do cliente e só é necessário dar uma entrada inicial de, no mínimo, 10%, caso o prazo de pagamento seja igual ou superior a 97 meses.

Aluguer de Longa Duração (ALD)

Nesta variante, o cliente aluga o automóvel à instituição financeira, o que faz com que as taxas de juro sejam muito atrativas. É possível optar por uma taxa de juro fixa ou variável, para prazos de pagamento que variam entre os 6 e os 84 meses.

O cliente também pode optar por um valor residual de até 30%, pagando assim essa percentagem do valor em dívida na última prestação do crédito. Quanto à entrada inicial, é necessário entregar 1,50% do montante de financiamento.

Leasing

Através do leasing, é possível adquirir uma viatura nova ou usada, que ficará em propriedade do Santander Consumer Finance até ao final do contrato. O prazo de pagamento pode variar entre os 6 e os 84 meses, podendo ser escolhida uma taxa de juro fixa, variável ou mista.

A entrada inicial deverá ser de, no mínimo, 1,50% do valor de venda da viatura, podendo o cliente também optar por um valor residual que varia entre 0,5% e 30% do montante a financiar.

Seguros no Santander Consumer crédito pessoal

O cliente pode também subscrever um dos vários seguros disponibilizados pelo Santander Consumer:
  • Seguro de Proteção ao crédito automóvel, que pode ter um prémio único ou mensal;
  • Seguro de Garantia para avarias mecânicas, que é destinado a veículos com menos de 10 anos;
  • Seguro Finance GAP Automóvel, que cobre perda total da viatura por choque, colisão, capotamento, incêndio, raio ou explosão, ou ainda por furto ou roubo, até um máximo de 50.000€;
  • Seguro de Proteção ao Crédito do grande consumo.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?