Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

NOS

A operadora NOS oferece um conjunto de pacotes de telecomunicações que se dividem em três categorias: pacotes 2P (double-play, que só incluem dois serviços); NOS TV Net Voz (que são, no fundo, os pacotes NOS 3P); e pacotes com inclusão de telemóvel. Por sua vez, dentro destas possibilidades existe ainda a variação entre serviços com fibra e satélite.

Tarifários NOS

No que diz respeito à oferta de tarifários NOS para telemóvel, a mesma engloba quatro planos distintos: Tudo, Livres, Mundo e Smart - cada um adaptado a necessidades muito específicas de consumidores distintos e com modalidades de pagamento diferenciadas.

Tarifários NOS Tudo

Este plano de serviços de telemóvel da NOS dirige-se particularmente aos utilizadores que precisam literalmente “de tudo” num tarifário: até 3GB de Internet 4G, 500 minutos de chamadas e SMS para todas as redes fixas e móveis e com uma política de zero desperdício para o consumidor, uma vez que os minutos não gastos num determinado mês acumulam para os meses seguintes. Convém ainda salientar que o roaming está incluído. Quanto à modalidade de pagamento, este tarifário é por carregamentos.

Tarifários NOS Livres

Já se o cliente preferir um tarifário sem carregamentos obrigatórios, o ideal é optar por um dos planos da categoria Livres, que se subdividem em dois tipos de tarifários. Por um lado, existe o Livres Base, que permite falar para todas as redes fixas e móveis a 9,9 cêntimos por minuto, sendo que as SMS também têm este preço.

Por outro lado, os tarifários Livres Dia servem para poupar nos dias em que se utilizam mais os serviços de telecomunicações: com este plano, o utilizador paga 5 cêntimos por minuto para todas as redes e também por SMS. Porém, note-se que são cobrados 27 cêntimos por dia de utilização, descontados com a primeira chamada ou SMS efetuada do dia – portanto, com este tarifário NOS o cliente só paga efetivamente quando utiliza.

Tarifários NOS Mundo

Existe ainda o plano Mundo, que é específico para quem liga sobretudo para fora do país. Este oferece comunicações nacionais gratuitas entre clientes do tarifário Mundo, 500 MB de Internet incluída e preços competitivos nas comunicações para os principais destinos internacionais (Angola, Brasil, Cabo Verde, China, Índia, Roménia, Ucrânia, Paquistão, entre outros destinos). Este tarifário possui carregamentos obrigatórios de 15 em 15 dias ou a cada 30 dias conforme o que o consumidor deseje.

Tarifários NOS Smart

Por fim, cabe ainda referir o tarifário Smart, que oferece chamadas e SMS grátis para todas as redes e que disponibiliza 500 MB, 1 GB ou 2 GB consoante a modalidade escolhida seja S, L ou XL, respetivamente. A forma de pagamento deste plano é através de faturação mensal.

NOS Telefone

Quem desejar apenas um serviço de telefone da NOS sem ter de aderir a um pacote 3P, pode fazê-lo através de três soluções: Plano Poupança Fixo, Poupança Total e ainda um conjunto de Planos internacionais. Enquanto que o Plano Poupança Fixo oferece chamadas grátis e ilimitadas para números fixos, todos os dias da semana e sem restrição de horário, o Poupança Total, por sua vez, é baseado num saldo que se pode gastar para redes móveis ou fixas de qualquer país. Cabe ainda referir a App NOS Telefone, que permite que o consumidor aceda ao seu telefone fixo através do seu smartphone em qualquer ponto do Mundo.

NOS Televisão pacotes

No âmbito dos serviços NOS TV Cabo, a NOS disponibiliza a Iris, a que chama “televisão do futuro”. A Iris aprende os gostos do utilizador e recomenda-lhe programas que estejam relacionados com os seus hábitos de visualização de televisão. A Iris possui também uma aplicação que permite aceder imediatamente a informação relacionada com os conteúdos que se está a ver, bem como permite selecionar, a partir do tablet, conteúdos que se queira ver automaticamente transmitidos na televisão.

Para além da oferta tradicional de subscrição de pacotes de canais NOS, esta operadora elevou ainda mais a fasquia ao criar a UMA (eleita “Produto do Ano” em 2018), que se trata de uma televisão inteligente que reage a comandos de voz, aprende os gostos do utilizador, transmite conteúdos em Ultra HD 4K, armazena fotografias e vídeos e possibilita a gravação de programas que passem em simultâneo.

Porém, para que o consumidor consiga usufruir da experiência gerada pela Iris ou pela UMA é indispensável que na sua zona de residência tenha acesso a fibra ótica, porque com satélite não é possível. Como tal, antes de contratar um pacote de televisão desta operadora, é essencial que o consumidor se informe acerca da existência (ou não) de cobertura fibra NOS na sua morada.

App NOS TV

Esta aplicação permite ver uma série de canais NOS, disponíveis online, no smartphone, no tablet ou no PC. No fundo, acaba por ser uma extensão da televisão, possibilitando que o utilizador possa ver os seus conteúdos preferidos fora de casa ou em outros equipamentos que não sejam a própria televisão.

NOS Wi-Fi: planos de Internet

A oferta desta operadora ao nível da Internet fixa varia consoante o tipo de pacote que se pretende contratar: seja com NOS fibra, NOS satélite ou ainda sem estar agregado a qualquer pacote. As velocidades de Internet desta operadora vão até um máximo de 1Gbps. É de referir ainda o serviço Wi-Fi NOS, que engloba 1 milhão de hotspots NOS, tanto em território português como no resto do Mundo.

Pacotes NOS empresas

A NOS dispõe ainda de um conjunto de soluções para empresários e PMEs com pacotes adaptados à medida de cada negócio, podendo ser pacotes com ou sem telemóvel, existindo ainda uma opção específica para cafés e restaurantes com as melhores soluções de televisão para os clientes.

provider-bb.spinner.text