TV Net Voz MEO

Pacotes MEO: Encontra aqui a melhor solução para ti

  • Checkmark

    Compara todos os pacotes com cobertura MEO na tua zona

  • Checkmark

    Descobre todos os tarifários que esta operadora disponibiliza

Sobre a MEO

A MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia S.A. é parte integrante do grupo Portugal Telecom (PT) e surgiu em 2007 na vanguarda dos serviços de telecomunicações por ter sido a primeira empresa a lançar pacotes triple-play (3P), agregando assim os serviços de Televisão e de Internet à oferta de Voz, tendo posteriormente abrangido também o serviço de Telemóvel aquando da substituição da TMN em 2014.

Por este motivo, a MEO é hoje um case study mundial. Sob o slogan MEO. Humaniza-te, a MEO é atualmente a operadora de telecomunicações com maior quota de mercado em Portugal e foi pioneira na introdução da utilização do cabo de fibra ótica no nosso país, tendo sido, entretanto, adquirida pelo grupo Altice em 2015.

Nesta página poderás encontrar todas as informações relativas às caraterísticas dos produtos MEO.

A MEO é uma das quatro grandes operadoras de telecomunicações portuguesas. Hoje em dia, os produtos da MEO podem ir até à subscrição de cinco serviços em simultâneo - que engloba televisão, voz, internet, telemóvel e internet móvel – por valores muito competitivos.

Qual é a oferta dos Pacotes MEO?

A MEO divide a sua oferta entre Pacotes com telemóvel (categoria na qual se englobam os 4P) e Pacotes com TV + Net + Telefone (que são os triple play), bem como duas ofertas 2P (TV + Telefone ou Net + Telefone, consoante a opção que o consumidor prefira).

Dentro das soluções que englobam telemóvel, encontra-se o M4e, com 24 meses de fidelização. Este é um pacote com vantagens e serviços incluídos: oferta de 1 ano de IA Perplexity Pro MEOBox Android TV 4k e upgrade na internet ara 1.000/400Mbps.

O que incluem os pacotes da MEO?

Os pacotes da MEO podem incluir desde um a cinco serviços em conjunto: Internet fixa, Telefone, Televisão, Telemóvel e Internet móvel. Desta forma, é possível obter pacotes 1p (só internet ou só TV), 2P, 3P, 4P ou até 5P. Ao agregar todos os serviços num só pacote, o consumidor fica com apenas uma fatura para gerir melhor os seus gastos.

Qual é o período de fidelização?

Ao contratar os serviços desta operadora é possível escolher um período de fidelização de 6, 12 ou 24 meses, existindo ainda uma opção sem fidelização. Porém, há que ter em conta que os pacotes sem fidelização (que permitem que o cliente possa desistir dos serviços a qualquer momento) podem ter um custo mensal mais elevado para o consumidor.

Compara a MEO com as outras operadoras do mercado

Icon MEOIcon NOSIcon NOWOIcon WOOIcon EuronaIcon LigaT

Em que consistem os serviços dos pacotes MEO

Pacotes Telemóvel

No que diz respeito aos tarifários, a MEO apresenta muito por onde escolher, sejam pré ou pós-pagos. A diferença entre ambos reside na forma como se paga a mensalidade. Se se optar por pré-pago, existe necessidade de carregar o saldo do cartão MEO. Se, pelo contrário, se preferir a modalidade pós-paga, pagar-se-á uma mensalidade ao fim do mês.

Na modalidade pré-paga, encontram-se disponíveis os Tarifários Móveis Pré-pagos, com internet, chamadas e SMS grátis em todas as redes e 5GB + 1.000 min./SMS. e 1 mês grátis (bónus 5GB nos 3 primeiros carregamentos de 7,5 euros). Se preferires, tens ainda a opção de escolher o teu tarifário tendo em conta os dados e minutos que precisas ou o Tarifário Móvel Livre sem carregamentos obrigatórios.

Finalmente, o Moche e o Kids são direcionados para um público específico: o primeiro é exclusivo para jovens com idade até 25 anos, ao passo que o segundo, a pensar nas crianças, possui chamadas e SMS incluídas apenas para dois números e possui um sistema de segurança e de controlo de custos.

Por sua vez, no que diz respeito aos tarifários pós-pagos, pode-se optar por três: M Móvel 100 GB, M Móvel 200 GB e M Móvel Ilimitado. À exceção do Pacote M Móvel Ilimitado, os pacotes incluem um valor limite para chamadas, SMS e internet.

Pacotes Televisão

Os serviços de televisão da MEO são muito completos com oferta de conteúdos em qualidade Ultra HD 4K (que possui uma definição quatro vezes superior ao HD). Na sua área TV é possível encontrar filmes e séries de todos os canais, organizados por géneros (comédia, drama, ação, romance, infantil, entre outros).

É possível ainda aceder ao Videoclube e ver filmes 4K exclusivos da MEO, bem como ter diversas outras funcionalidades a partir da televisão: MEO Jogos, MEO Kanal e MEO Kids.

Cabe ainda salientar o conjunto de apps interativas que estão disponíveis: lojas (para encomendar comida, comprar para bilhetes para espetáculos e muito mais sem sair do sofá); desporto (ideal para quem não pode perder as últimas notícias e os resultados dos jogos nacionais e internacionais); música (para ouvir as playlists preferidas); kids (com conteúdos exclusivos para os mais pequenos); jogos (para todos os gostos e feitios – clássicos, kids, arcade, futebol e afins); entretenimento (que inclui a app Experiência Ultra HD 4K); informação (capas dos jornais e as mais recentes notícias); redes sociais e ainda outras relacionadas com a previsão do tempo, receitas, informação de farmácias, etc.

Dependendo do pacote que se subscrever, podem estar disponíveis 125 canais, bem como canais premium adicionais.

Pacotes Internet

Através da MEO podem contratar-se serviços de internet fixa e/ou móvel.

Com a internet fixa, poder-se-á beneficiar da mais avançada tecnologia de fibra ótica.

Porquê contratar Tv Net Voz com o ComparaJá?
4.5 Milhões €
Poupança total
43.404+
Famílias ajudadas
16,83€
Poupança média mensal

O nosso serviço em 3 passos

Conhece as vantagens de utilizar o ComparaJá

Em poucas perguntas, mostramos-te os resultados de comparação de todo o mercado disponível
BB_step1
Compara todo o mercado sem sair do lugar
Em poucas perguntas, mostramos-te os resultados de comparação de todo o mercado disponível

O que os nossos clientes dizem sobre nós

Mudei de comercializador. E esta é a síntese que melhor explica o excelente serviço prestado pela ComparaJá. Simulei no site e foi quanto bastou para a partir daí o serviço de followup ter sido super profissional. Mesmo com interlocutores diferentes, fui sendo contactada proativamente e com o mesmo nivel de serviço. A partir de agora é comigo... ver se a nova comercializadora de energia, me vai oferecer o nivel de serviço e aos preços competitivos, com que se assume no mercado energético.

Pedimos ajuda para mudar o nosso fornecedor de energia e gás para outro mais barato.Fomos atendidos rapidamente, com eficácia, esclarecendo todas as nossas dúvidas e a funcionária, D. Marta Madeira, telefonou-nos várias vezes, a nosso pedido, tendo sido sempre extremamente correta e educada.

Serve o presente email para agradecer a amabilidade, dedicação e simpatia da D. Ana Tomé que no passado dia 18, dedicou um pouco do seu tempo a ajudar na escolha da melhor solução de energia para a nossa família. Aproveito também, para agradecer a toda a equipa do ComparaJá.pt pela iniciativa de ajudar os portugueses a poupar! Com os melhores cumprimentos

Perguntas Frequentes

É possível manter o número antigo ao mudar para a MEO?
Que extras é que podem estar incluídos no serviço de televisão MEO?
Quais as opções com telemóvel?
Caso haja indisponibilidade geográfica da cobertura, posso cancelar o serviço?
O que é a app MEO Go?
Em quantos ecrãs posso ver conteúdos ao mesmo tempo?
O que deves saber sobre a cobertura MEO fibra ótica?
Mudar de tarifário MEO: o que tens de fazer?
Jorge Rebelo
Conteúdo Revisto por Jorge Rebelo
Especialista Telecomunicações
Lidera a equipa de Telecomunicações no ComparaJá desde 2017 e o seu percurso profissional conta com mais de 15 anos de experiência na área comercial, liderança e coordenação de equipas. Foi co-fundador da Epic Escape Game e é Licenciado em Comunicação Social e Media.