TV Net Voz NOWO

Cobertura NOWO: Encontra

o melhor pacote para ti

  • Checkmark

    Descobre as ofertas e compara todos os pacotes

  • Checkmark

    Verifica rapidamente se tens cobertura NOWO na tua zona

Porquê contratar Tv Net Voz com o ComparaJá?
4.5 Milhões €
Poupança total
43.404+
Famílias ajudadas
16,83€
Poupança média mensal

Sobre a Nowo

A NOWO surgiu em 2016 como um rebranding da antiga Cabovisão, que iniciou a sua atividade no mercado de telecomunicações português em 1993. Tem como acionistas a APAX France e a Fortino Capital e assume-se como uma rede de telecomunicações irreverente pelo facto de não impor aos consumidores uma oferta de pacotes pré-definida (o que a diferencia face às suas concorrentes) e de aplicar uma opção contratual sem fidelização a toda a sua oferta.

Este aspeto é precisamente a grande novidade que a NOWO trouxe para o mercado: o cliente constrói o seu próprio pacote de serviços de telecomunicações consoante as suas maiores necessidades. Cabe salientar ainda que a NOWO dispõe de uma das maiores redes de fibra ótica e cabo coaxial, cobrindo mais de 14 mil quilómetros do território nacional, alcançando mais de 900 mil casas.

A NOWO surgiu com uma forte aposta numa nova abordagem para romper com o oligopólio da MEO, da NOS e da Vodafone no mercado português das telecomunicações. Esta operadora é fruto de um rebranding da Cabovisão, realizado em 2016, operado pela BAR e pela ExcentricGrey e que foi objeto de um investimento de cerca de 6 Milhões de euros. É de referir que a Cabovisão foi a primeira operadora do mercado a introduzir canais como a Fox, o MGM e o AXN, tendo sido comprada pela Altice em 2011 e adquirida posteriormente, em 2015, pela APAX France.

Na sua oferta de serviços, a NOWO abrange Internet fixa, TV, Telefone fixo e Móvel. Devido ao um acordo de MVNO – operador móvel virtual que utiliza a rede de outro operador – que foi celebrado no início de 2017, a NOWO passou a oferecer cobertura móvel 4G a nível nacional, o que lhe permitiu então passar a disponibilizar uma oferta móvel altamente competitiva.

No âmbito da sua oferta, a NOWO inclui também o NETSecure, um pacote completo de serviços de proteção e segurança online, tais como firewall, antivírus, safe search, antispyware, controlo de spam e parental. Ao nível da sua comunicação, a NOWO faz questão de investir na transparência e na inovação, permitindo uma maior flexibilidade e versatilidade na sua oferta face às concorrentes do mercado.

A par do rebranding, os clientes da Cabovisão transitaram automaticamente para a NOWO e continuaram, portanto, a usufruir de serviços de Internet, Telemóvel, Televisão e Telefone Fixo. A NOWO é pioneira na forma como fornece os seus serviços: disponibiliza um modelo inovador de compra em 20 lojas oficiais distribuídas por todo o país nas quais os clientes podem adquirir os seus produtos através de self-service, desde dezembro de 2016.

A par desta inovação, a NOWO é a única rede a operar em Portugal com um período máximo de fidelização de 12 meses (e não de 24 como as outras operadoras), o que reflete o caráter ousado desta marca, que procura adaptar-se ao perfil do consumidor dos dias de hoje. Na NOWO, o cliente paga apenas aquilo de que pretende usufruir, tendo assim mais poder sobre os serviços que contrata.

Desta forma, a NOWO vem afirmar-se como uma marca que procura quebrar os moldes tradicionais das operadoras móveis portuguesas, providenciando um serviço que prima pela transparência e pela clareza e que, acima de tudo, dispensa as “letras pequeninas” dos contratos.

Com a NOWO, o cliente detém total poder de decisão sobre os produtos que quer subscrever, podendo montar o seu pacote como se de um puzzle se tratasse. Pela inovação nesta área, a NOWO já foi galardoada com dois Prémios 5 Estrelas, fruto de uma avaliação levada a cabo pelos consumidores.

Icon NOWO

O nosso serviço em 3 passos

Conhece as vantagens de utilizar o ComparaJá

Em poucas perguntas, mostramos-te os resultados de comparação de todo o mercado disponível
BB_step1
Compara todo o mercado sem sair do lugar
Em poucas perguntas, mostramos-te os resultados de comparação de todo o mercado disponível

ComparaJá.pt na comunicação social

RTP
SIC
TVI
CNN Portugal
Observador
Dinheiro Vivo

O que os nossos clientes dizem sobre nós

Mudei de comercializador. E esta é a síntese que melhor explica o excelente serviço prestado pela ComparaJá. Simulei no site e foi quanto bastou para a partir daí o serviço de followup ter sido super profissional. Mesmo com interlocutores diferentes, fui sendo contactada proativamente e com o mesmo nivel de serviço. A partir de agora é comigo... ver se a nova comercializadora de energia, me vai oferecer o nivel de serviço e aos preços competitivos, com que se assume no mercado energético.

Pedimos ajuda para mudar o nosso fornecedor de energia e gás para outro mais barato.Fomos atendidos rapidamente, com eficácia, esclarecendo todas as nossas dúvidas e a funcionária, D. Marta Madeira, telefonou-nos várias vezes, a nosso pedido, tendo sido sempre extremamente correta e educada.

Serve o presente email para agradecer a amabilidade, dedicação e simpatia da D. Ana Tomé que no passado dia 18, dedicou um pouco do seu tempo a ajudar na escolha da melhor solução de energia para a nossa família. Aproveito também, para agradecer a toda a equipa do ComparaJá.pt pela iniciativa de ajudar os portugueses a poupar! Com os melhores cumprimentos

Perguntas Frequentes

Como saber se tenho cobertura NOWO?
Quais as vantagens de ter um pacote com cobertura NOWO?
O que diferencia a NOWO das restantes operadoras?
É possível ter cobertura NOWO para satélite, ADSL e fibra?
NOWO Porto: a operadora tem cobertura na zona norte?
Posso aderir ao serviço móvel da NOWO isoladamente?
É possível mudar para a NOWO e manter o mesmo número de telemóvel?
Sobre os serviços dos pacotes NOWO
Jorge Rebelo
Conteúdo Revisto por Jorge Rebelo
Especialista Telecomunicações
Jorge Rebelo acumula mais de 15 anos de experiência no setor das telecomunicações e desde 2017 lidera esta área no ComparaJá.pt. Dedica-se a ajudar os consumidores a navegar pela complexidade dos pacotes das operadoras, clarificando ofertas, custos ocultos e condições de fidelização. A sua missão é assegurar que cada pessoa entende plenamente as suas opções e faz escolhas informadas — equilibrando qualidade de serviço, poupança e adequação ao perfil de consumo. Com uma abordagem orientada para o consumidor e um profundo conhecimento do mercado, o Jorge trabalha diariamente para tornar o setor das telecomunicações mais transparente, justo e acessível a todos.