Informação sobre a Instituição

Bankinter

O Bankinter foi criado em 1965 através de uma associação entre o banco Santander e o Bank of America, dando origem a um banco industrial. Não foi preciso muito tempo até o Bankinter se tornar numa referência em termos de inovação tecnológica: foi pioneiro na conceção do sistema de banca à distância – por telefone e internet – e ainda hoje aposta numa estratégia multicanal aproximada ao cliente.

Em Espanha é considerado como uma das entidades financeiras mais rentáveis e solventes, sendo mesmo uma referência para o sistema bancário espanhol. Em Portugal, o Bankinter assumiu as operações de retalho que anteriormente eram do Barclays.

Em termos de valores institucionais, o Bankinter estabelece que a sua marca deve ser baseada numa experiência única e de qualidade para o cliente, traduzindo-se numa espécie de “contrato” emocional e racional estabelecido com as diferentes partes interessadas. Para além de deter sociedades e empresas independentes, o Bankinter encontra-se vocacionado para a gestão do dia-a-dia dos consumidores, detendo os seguintes produtos financeiros: contas bancárias, cartões, seguros, crédito pessoal, à habitação e ainda, ao nível do ramo dos investimentos, produtos de poupança, fundos, seguros de investimento e outros serviços associados.

Crédito pessoal no Bankinter


Entre estes salientamos o Crédito Pessoal Bankinter, cuja característica que mais salta à vista é a resposta rápida ao pedido do cliente, em apenas 48 horas. Como na maior parte dos casos, este produto constitui-se como uma solução de financiamento simples e vantajosa para que se possa realizar tudo o que se deseja com a maior comodidade: o montante financiado, que varia entre 5.000€ e 30.000€, pode ser utilizado para qualquer finalidade; o prazo é alargado e flexível até 84 meses, podendo optar-se por uma prestação mais reduzida nos primeiros seis meses (só se pagando os juros do empréstimo durante este período); existe ainda a opção de amortizar até 30% do capital financiado apenas na última prestação. Inclui-se ainda um Seguro de Vida para o caso de imprevistos, bem como a possibilidade de contratar um Seguro Plano de Proteção de Pagamentos.

Uma das possibilidades oferecidas pelo crédito pessoal do Bankinter é assim a flexibilização dos métodos de pagamento. Caso o cliente deseje proceder a um diferimento de capital, só tem de pagar 30% do capital na última prestação. A vantagem desta opção é o facto de se pagar uma prestação inferior ao longo de todo o empréstimo, sendo que este diferimento pode ser uma boa solução para quem procura uma folga financeira com grande duração temporal no seu orçamento.

Outra das características deste produto a atentar em particular é o período de carência (referente a pagarem-se apenas os juros nos primeiros seis meses). Durante este período, o consumidor paga uma prestação mais baixa, porque não está a amortizar capital. Pode ser uma opção interessante para quem espera aumentar o seu rendimento nos primeiros tempos a seguir à contratação de um crédito, mas que precisa de uma prestação mais reduzida inicialmente.

No que concerne ao seguro de vida do Bankinter, este destina-se a proteger o cliente e a sua família, garantindo o pagamento de um capital seguro em caso de morte ou invalidez. Esta cobertura garante o pagamento do capital em caso de falecimento por qualquer causa e protege nos casos de invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível.

Portanto, com o crédito pessoal do Bankinter é possível combinar a segurança de um banco transparente e de confiança com a possibilidade de pagar o empréstimo até 84 meses com taxas de juro competitivas e uma resposta rápida.

Crédito habitação também é opção


Ainda no âmbito das ofertas de empréstimos, pode salientar-se o crédito habitação, cujas opções disponibilizadas ao cliente são cinco: desde o normal até ao tradicional, sendo que este último é mais adequado para quem compra casa nova ou deseja transferir o seu crédito e usufruir assim de melhores condições, passando pelas soluções de Prestação Reduzida (através de carência de capital) e de Valor Residual (que permite transferir até 30% do valor financiado para o final do prazo), até à de Financiamento Adicional de Crédito Habitação, que se assume como um complemento ao crédito habitação, sendo normalmente contratado para obras em casa, por exemplo. No que diz respeito à contratação do crédito habitação, basta contactar-nos através do número 300 40 42 40 e apresentamos-lhe a melhor solução para o seu caso. Não deixe escapar a oportunidade de consultar a nossa plataforma caso deseje saber mais sobre o melhor crédito pessoal para os seus projetos. Aderindo ao crédito pessoal do Bankinter, tem acesso a uma série de vantagens e facilidades. Conheça as soluções oferecidas pelo Bankinter.

Aguarde pelos resultados

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?