Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo

A Caixa Económica de Angra do Heroísmo disponibiliza três grandes soluções de financiamento para que os seus clientes possam concretizar os seus sonhos e projetos e fazer face a eventuais imprevistos.

Crédito pessoal da CEMAH

A solução de empréstimo pessoal da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo destina-se a clientes particulares com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos de idade, podendo solicitar-se montantes entre os 500 euros e os 75.000 euros, por um prazo que varia entre 6 e 120 meses. Já no que diz respeito à modalidade de pagamento, esta consiste em prestações constantes de capital e juros. A taxa de juro é adequada ao perfil de risco do cliente e define-se consoante os produtos e serviços que este possua na Caixa Económica de Angra do Heroísmo.

Crédito Formação e Educação

O Crédito Formação e Educação CEM serve para financiar um curso superior, técnico-profissional ou mesmo uma formação específica, destinando-se a particulares que se encontrem matriculados em estabelecimentos de ensino técnico-profissional, superior ou de formação profissional.

O prazo de utilização deste financiamento vai dos 6 aos 36 meses (sendo disponibilizado em tranches mensais, contrariamente ao que acontece com o crédito pessoal convencional da CEMAH) e os montantes solicitados podem variar entre 1.000 e 30.000 euros. Já no que concerne ao prazo de reembolso, este pode oscilar entre os 6 e os 96 meses com Prestações mensais constantes de capital e juros.

Para se ter acesso ao crédito formação e educação da Caixa Económica de Angra do Heroísmo é obrigatório apresentar o comprovativo anual de matrícula/inscrição.

A taxa de juro deste empréstimo é variável, indexada à EURIBOR a 6 meses, acrescida de um spread de 3% a 4%.

Crédito Automóvel

O crédito automóvel CEM destina-se a titulares entre os 18 e os 75 anos de idade para a finalidade de aquisição de veículos ligeiros de passageiros, mistos ou de mercadorias, novos ou usados. Com prazos que vão dos 6 aos 96 meses, os montantes solicitados podem ir dos 500 aos 75.000 euros, sendo que a modalidade de reembolso é de prestações mensais constantes de capital e juros.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?