A Moeve está a crescer e a tornar o carregamento de carros elétricos mais fácil e acessível em Portugal e em outros países da Europa. Com mais de 90.000 pontos de carregamento e a possibilidade de usar a mesma rede em países como França, Alemanha, Espanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Itália e Polónia, os condutores podem carregar os seus veículos de forma simples e sem preocupações, independentemente do país onde estão.
Uma das grandes vantagens é o uso do cartão RFID, que permite iniciar o carregamento sem precisar de várias aplicações ou diferentes formas de pagamento, tornando tudo mais prático. Além disso, a empresa está a investir em carregadores ultrarrápidos, que conseguem carregar 80% da bateria em apenas 10-20 minutos, tornando o processo quase tão rápido como abastecer um carro a combustível.
Com a sua estratégia Positive Motion, a Moeve mostra que está focada num futuro mais ecológico e inovador, ajudando a tornar a mobilidade elétrica mais fácil e conveniente para todos.