Mastercard

Compara o cartão Mastercard com todas as outras soluções do mercado

Porquê escolher o ComparaJá?
37 Milhões €
Poupança total
311.464+
Famílias ajudadas
231,73€
Poupança média mensal

Sobre a Mastercard

O cartão Mastercard é um cartão de crédito associado à rede de pagamentos da Mastercard, uma das maiores empresas a nível mundial nesta área. Tendo sido criada nos Estados Unidos, em 1966, a Mastercard está atualmente presente em 210 países e territórios e é aceite em mais de 32 milhões de locais, nos quais se incluem aproximadamente 893 mil caixas automáticas.

A Mastercard serve cerca de 25 milhões de consumidores em todo o mundo, de clientes particulares até clientes empresariais. Entre as denominações mais comuns de cartões associados a esta rede encontram-se o Mastercard Black, o Mastercard Gold e o Mastercard Platinum, soluções cujas características e benefícios pretendem satisfazer a necessidade de consumidores com diferentes hábitos e perfis de consumo.

Mastercard

Perguntas Frequentes

Cartão Mastercard: o que é?
Como aderir ao cartão Mastercard?
Que outras informações devo saber sobre a Mastercard?
Compensa simular através do ComparaJá?
Pedro-Castro
Conteúdo Revisto por Pedro Castro
Head of Operations
Pedro Castro é atualmente Head of Operations no ComparaJá.pt, onde aplica a sua sólida experiência em análise de dados e gestão de processos para otimizar a operação de crédito habitação. Com uma formação de base em Engenharia Aeroespacial pelo Instituto Superior Técnico e passagens por programas internacionais como o da Universidade Federal de Santa Catarina, o Pedro traz uma abordagem analítica e rigorosa a todos os desafios operacionais. A sua paixão por performance não se encerra na esfera profissional. O Pedro dedicou-se durante anos à vela de competição — tendo participado em campeonatos europeus e mundiais — e mais tarde também ao futebol, como jogador e treinador. Este percurso desportivo moldou o seu espírito de liderança e resiliência, hoje aplicados na gestão de equipas e na transformação de processos no setor financeiro. O Pedro acredita que a experiência do consumidor no acesso ao crédito habitação pode, e deve, ser mais simples, transparente e eficiente. É essa convicção que o move diariamente na procura de soluções que conciliem tecnologia, dados e empatia.