Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Puzzle BNI Europa

O Banco de Negócios Internacional, S.A. (BNI) foi constituído no final de 2005, em Angola. Em território nacional, o Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A. – Banco BNI Europa – iniciou a sua atividade a 16 de julho de 2014, com o principal objetivo de desenvolver uma atividade bancária que dá privilégio às relações financeiras entre Angola e Portugal.

Assim, direciona-se para indivíduos que atuam num destes ou em ambos os mercados, sendo detentores de elevado rendimento e património ou organizações (das quais exportadoras, com negócios internacionais ou que consideram Portugal e Angola como uma porta para entrada noutros mercados).

O Banco BNI Europa detém um serviço premium e personalizado aos seus clientes, oferecendo-lhes soluções flexíveis e facilitadoras. Para clientes particulares, esta instituição financeira disponibiliza contas à ordem, contas de serviços mínimos, depósitos a prazo, cartões, serviços digitais (como o acesso à área reservada do cliente através de uma aplicação para telemóvel), um fundo garantia depósitos e ainda crédito pessoal. Para clientes particulares residentes no estrangeiro, o Banco BNI Europa ainda permite que as contas à ordem e depósitos a prazo sejam em euros ou dólares. Relativamente ao segmento empresarial, o BNI Europa comercializa a conta empresa, depósitos a prazo, um fundo garantia depósitos e ainda serviços de tesouraria, financiamento e trade finance.

O que é a Puzzle?


A Puzzle é uma marca do Banco BNI Europa direcionada para a nova geração digital e respetivas exigências e valores. Esta marca pretende agilizar a forma de concessão de crédito em Portugal para todos os portugueses, em especial para os trabalhadores independentes (profissionais sem contrato de trabalho fixo) que, até então, não conseguiam ter acesso ao crédito bancário.

Com a Puzzle, obter um crédito é fácil, rápido e simples, assente numa tecnologia de vanguarda, onde qualquer processo é 100% online, confidencial, responsável e seguro. A Puzzle pretende ser a marca de uma nova geração, uma geração que exige tecnologia, rapidez e flexibilidade.

O produto do BNI Europa caracteriza-se por constituir uma solução de crédito rápida e eficaz, sem recibos de vencimento, burocracias ou esperas e ainda 100% libertador. O pedido de um crédito Puzzle é muito flexível, permitindo aos clientes solicitar este tipo de empréstimo a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. É feito em cerca de 15 minutos, seguido da aprovação por parte da instituição financeira (que demora cerca de um minuto). Por fim, basta que quem solicita faça a sua assinatura online que, após um dia, terá o dinheiro na conta.

Puzzle: a marca do BNI Europa


Os portugueses apenas podem pedir um crédito pessoal Puzzle de cada vez, sem que exista necessidade de ter uma conta bancária no Banco BNI Europa. Este produto não dispõe de quaisquer comissões ou custos bancários, sendo que o cliente apenas necessita de pagar os juros associados ao crédito pessoal.

O montante máximo que a Puzzle disponibiliza são 3 mil euros, sendo que esse limite é reduzido para os mil euros para clientes com idade inferior a 21 anos. As prestações mensais poderão ser pagas entre 6 a 24 meses, tendo sempre em atenção à taxa de esforço dos seus clientes. O cliente escolhe o dia de pagamento das suas prestações mensais e pode fazer amortizações antecipadas totais ou parciais sem quaisquer custos.

My Puzzle: todas as informações sobre o seu crédito


Na área privada My Puzzle, o cliente tem acesso a diversas informações do plano financeiro do crédito, nomeadamente o valor em dívida, o montante da próxima prestação mensal, a duração do financiamento e quanto tempo falta para terminar o prazo de pagamento. Ainda é possível consultar os empréstimos da Puzzle já contratados previamente, bem como o histórico de operações de crédito.

Para além disso, no My Puzzle o cliente poderá alterar contactos (como o email e o número para contacto), bem como a palavra-chave de acesso e ainda pode realizar amortizações antecipadas, de forma simples e eficaz.

O seu pedido poderá ser aprovado em 60 segundos


Dependendo da informação que disponibilizada pelo cliente, o BNI Europa realiza uma avaliação do crédito pessoal Puzzle e comunicará uma de três decisões:
  • Aprovado: o crédito pessoal foi aprovado e, em seguida, poderá assinar o contrato online, com recurso a um código SMS;
  • Recusado: não significa que não consiga obter crédito no futuro;
  • Pendente de decisão: o Banco BNI Europa necessita de mais tempo para avaliar o pedido.

Aguarde pelos resultados

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?