211 165 765 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Seg - Sex: 10h às 19h
call-modal.title
211 165 765
Seg - Sex: 10h às 19h
Custo de chamada para a rede fixa nacional
Ligar
alterar tarifario meo

Alterar tarifário MEO: saiba como
fazê-lo

Saiba como mudar tarifário MEO e descubra as opções que esta
operadora disponibiliza

TV Net Voz

Antes de mudar de tarifário MEO, deve informar-se sobre as opções que esta operadora disponibiliza, bem como as condições de cada uma, de forma a escolher a mais vantajosa para si.

Para mudar de tarifário MEO pode optar por diversas vias:

  • Acedendo à sua Área de Cliente através do site da operadora, caso já seja cliente MEO;
  • Pedindo para ser contactado gratuitamente, também através do site;
  • Dirigindo-se diretamente a uma loja MEO;
  • Contactando o 12 045, número para mudar de tarifário.

O processo de alteração irá depender do tarifário MEO que escolher.

Caso ainda não seja cliente MEO, terá de requisitar um cartão SIM da operadora (pode fazê-lo online ou diretamente num balcão de loja) antes de escolher o seu tarifário.

Antes de decidir mudar de tarifário é importante que conheça todos os pacotes de telecomunicações existentes no mercado de forma a certificar-se que efetua a escolha mais adequada e, ainda, identificar que outros serviços poderão estar associados e dos quais pode beneficiar.
Para alterar para qualquer um dos tarifários pós-pagos Unlimited, pode aceder a meo.pt e fazer o pedido online ou pedir que o contactem gratuitamente. Pode ainda dirigir-se a uma loja MEO ou contactar através do número para mudar de tarifário: 12 045.

O pedido de alteração para este tarifário, caso tenha um pré-pago, é imediato. Entre pós-pagos a alteração também é imediata, mas com rateamento.

Caso tenha um tarifário que já foi descontinuado e queira alterar o tarifário MEO para um pós-pago Unlimited, o pedido de alteração apenas fica efetivo no dia 1 do mês seguinte.

A oferta de tarifários MEO pós-pago Unlimited é bastante alargada. A operadora oferece, nesta modalidade, os pacotes S, M, L e XL, que incluem Internet desde 500MB a 30GB, chamadas, SMS e roaming.
A oferta de tarifários Top (Top 96 e Top Total) faz parte dos tarifários pré-pagos da MEO.

Caso já seja cliente MEO, pode mudar de tarifário para qualquer um dos Top via online, através da sua Área de Cliente. Se não for cliente MEO, pode pedir o seu cartão gratuito em meo.pt

Pode ainda ligar para o 12 045 ou dirigir-se a uma loja MEO.

Com os tarifários Top pode usufruir de chamadas e SMS grátis para todas as redes e ainda de Internet até 3GB.

O pagamento é feito semanalmente e o montante dependerá do tarifário Top que escolher e da quantidade de dados móveis que contratar.
À semelhança dos tarifários Top, também os tarifários MEO Flex pertencem aos pré-pagos.

Caso já seja cliente, pode mudar de tarifário MEO para qualquer um dos Flex via online, através da sua Área de Cliente. Se não for cliente MEO, pode pedir o seu cartão gratuito em meo.pt.

Pode ainda ligar para o 12 045 ou dirigir-se a uma loja MEO.

Os tarifários Flex proporcionam mais flexibilidade, uma vez que não exigem carregamentos obrigatórios. Estes incluem chamadas e SMS para todas as redes, mas, no entanto, se pretender Internet móvel, terá de contratar um pacote de dados móveis à parte.
O tarifário Moche também pertence aos tarifários pré-pagos da MEO. Este tarifário é especialmente feito para jovens até aos 25 anos de idade.

É possível escolher entre 3 pacotes: com 1GB de Internet, 10GB ou 15GB e incluindo, ainda, apps sem gastar Internet. Para alterar o tarifário MEO para Moche pode fazê-lo via online, através do site moche.pt. Tem a possibilidade de pedir o seu cartão Moche e recebê-lo em casa ou pode manter o seu número de telemóvel atual e apenas pedir a portabilidade.

Caso já seja cliente MEO e tenha um tarifário pós-pago, pode ligar para o 16 200. Se usufruir de um tarifário pré-pago, deve criar o seu ID MEO no site da operadora para poder mudar de tarifário.
A MEO disponibiliza ainda, dentro da sua oferta de tarifários, uma opção especialmente destinada às crianças.

Para mudar de tarifário MEO para Kids pode fazê-lo através da sua Área de Cliente, caso já seja cliente MEO, ou ligar para o 12 045.

Caso não seja cliente MEO, peça o seu cartão grátis no site da operadora.
Se está a pensar em alterar o seu pacote de telecomunicações, saiba que existem opções que incluem telemóvel e que, mediante as suas necessidades, podem ser mais compensatórias do que aderir apenas a um tarifário MEO.

Para além de incluir Televisão, Internet e Telemóvel, ainda lhe proporciona a comodidade de todos os serviços serem debitados numa só mensalidade.

Antes de proceder à sua escolha, não deixe de consultar a plataforma de telecomunicações do ComparaJá.pt para comparar todas as ofertas do mercado e escolher a que melhor se adequa às suas necessidades.
customerpromise.alt

Todos os pacotes TV Net Voz em Portugal

Para além de agregarmos e compararmos todas as ofertas existentes no mercado português, apresentamos também as características e vantagens de cada produto.
Desta forma, garantimos que os nossos utilizadores conseguem tomar uma decisão informada, beneficiando das melhores condições para o seu perfil e necessidades
Facilitamos todo o processo de análise e comparação do mercado ao permitir o acesso, de forma intuitiva e em menos de 1 minuto, a todos os custos e condições contratuais de cada solução.