Antes de mudar de tarifário
NOS e para efetuar a escolha mais vantajosa para si, deve informar-se sobre todas as opções que esta operadora disponibiliza, bem como as condições de cada um.
Outro aspeto a ter em atenção antes de tomar a decisão de aderir a um pacote de telecomunicações passa por verificar primeiro se possui
cobertura de rede NOS. Desta forma, ao verificar se as soluções desta operadora estão disponíveis na sua área de residência, garante que contrata o serviço mais adequado.
Mudar tarifário NOS pode ser feito de várias formas, dependendo do tipo de tarifário para o qual quer alterar.
Caso decida alterar tarifário NOS para uma modalidade por carregamento, pode fazê-lo das seguintes formas:
- Ligue para Linha de Apoio a Clientes 16 993 e escolha a opção “Tarifários e Serviços”;
- Aceda à sua Área de Cliente e vá até à secção “Tarifário”;
- Digite “*111#” no seu telemóvel e escolha a opção “Tarifários e Serviços”.
Se tiver preferência por um tarifário com fatura, tem as seguintes formas disponíveis para alterar tarifário NOS:
- Contacto com a linha de Apoio a Clientes através do 16 993 e solicite a transferência da chamada para um assistente que indicar-lhe-á o procedimento;
- Acesso à Área de Cliente na seção “Tarifário”;
- Diretamente numa loja NOS.
Caso ainda não seja cliente NOS, terá que requisitar um cartão SIM da operadora (pode fazê-lo online ou diretamente num balcão de loja) antes de escolher o seu tarifário.
Antes de decidir mudar de tarifário é importante que conheça todos os
pacotes de telecomunicações existentes no mercado, de forma a certificar-se que efetua a escolha mais adequada e, ainda, identificar que outros serviços poderão estar associados e dos quais pode beneficiar.