Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Informação sobre a Instituição

Pagaqui

A Pagaqui é uma empresa portuguesa que nasceu em 2014 por intermédio de João Barros. Inicialmente, esta entidade de pagamentos só operava em lojas e quiosques, permitindo aos clientes fazer o carregamento de telemóveis pré-pagos, venda de bilhetes de espetáculo, vouchers, venda de cartões telefónicos, carregamento de título de transportes e ainda o pagamento de faturas. Para o efeito, a Pagaqui Portugal disponibiliza uma rede de postos em todo o território nacional, de forma a oferecer todos os serviços aos clientes.

Atualmente, a empresa portuguesa assume-se como uma fintech depois de ter lançado a aplicação Qui, uma espécie de porta-moedas digital 100% mobile. Esta carteira digital (não bancária), que entrou no mercado em novembro de 2019, encontra-se disponível para telemóveis e tablets com sistema Android e iOS e oferece um conjunto de serviços, nomeadamente: enviar e receber dinheiro dos contactos, realizar transferências através do número de telefone, efetuar compras online e levantar dinheiro em qualquer ATM.

A aplicação da Pagaqui pode ser usada em Portugal e no estrangeiro. No entanto, fora do território nacional, a sua utilização implica custos similares aos dos cartões bancários.
Ler mais