Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Crédito Habitação CEM Angra do Heroísmo

Com o ComparaJá.pt consiga spreads desde 0,8%
O ComparaJá.pt em destaque nos media
TVI
“Se tem crédito habitação ou está a pensar pedir um, já pode comparar as várias ofertas dos bancos e escolher a instituição com o crédito mais barato”.
SIC
“Simulador que lhe permite poupar milhares de euros comparando vários bancos antes de decidir”.
Jornal de Negócios
“Permite cruzar as condições dos vários bancos, hierarquizando as instituições que oferecem os custos totais mais baixos”.

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

  • list-iconApoio especializado sem compromisso
  • list-iconSpreads desde 0,8%
  • list-iconCompare todos os bancos sem custos para si

Crédito Habitação

Perguntas Frequentes

Crédito Habitação na CEMAH

A Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo possui uma solução de crédito habitação para os consumidores que desejem adquirir ou construir uma habitação própria permanente, para férias ou para arrendamento, ou ainda para os que desejem realizar obras de melhoria ou de conservação.

Este empréstimo habitação da Caixa Económica de Angra do Heroísmo pode ser solicitado por particulares entre os 18 e os 65 anos por um prazo máximo de 360 meses (desde que a soma da idade do proponente com o prazo proposto não ultrapasse os 65 anos).

No que diz respeito ao montante do financiamento, a CEMAH só financia até 75% do valor de avaliação da casa, desde que não ultrapasse o valor da compra ou das obras, conforme for o caso. O reembolso deste empréstimo é feito em prestações mensais constantes com uma taxa de juro variável indexada à EURIBOR a 3, 6 ou 12 meses, acrescida de um spread que pode oscilar de 2% a 6%.

Ao contratar um empréstimo para a casa na Caixa Económica de Angra do Heroísmo é obrigatório subscrever um seguro multirriscos e de incêndio. O seguro de vida, por seu turno, é facultativo.

Prazos no Crédito Habitação

Já no que concerne ao prazo, este pode ir até um máximo de 420 meses, desde que a soma da idade do proponente com o prazo proposto não ultrapasse os 65 anos.

Quando o crédito habitação da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo for solicitado para a finalidade de construção, o cliente pode aceder a um período de carência máximo de 12 meses. Ao nível das garantias, é necessário que o titular do empréstimo constitua uma hipoteca sobre o imóvel em questão, podendo ainda ser realizada uma hipoteca sobre outro imóvel ou um depósito caucionado.

Outras páginas da CEMAH

FAQs Reviewer José Figueiredo
Conteúdo Revisto por José Figueiredo
Diretor Geral do ComparaJá.pt
Especialista em Crédito Habitação e Crédito Pessoal certificado pelo instituto de Formação Bancária e intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal