Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

ActivoBank

O ActivoBank é uma instituição financeira que oferece aos seus clientes simplicidade, transparência e inovação em todos os produtos e serviços disponibilizados. O crédito pessoal multiusos é uma das soluções desta entidade e permite aos portugueses concretizar o seu pedido de forma simples e rápida.

ActivoBank Crédito Pessoal

O crédito pessoal multiusos, tal como o nome indica, permite ao cliente a sua utilização para diversos fins: seja para comprar um automóvel, fazer obras em casa, para realizar umas férias de sonho ou até por necessidade de uma emergência médica.

Este apresenta quatro vantagens que se destacam e que posicionam o ActivoBank como uma instituição simples e transparente.

A primeira reside na oferta de uma taxa de juro fixa de 6% durante toda a vigência do contrato de crédito. Isto permite ao cliente saber exatamente o valor de todas as suas prestações mensais, uma vez que estas não variam consoante a oscilação da taxa de juro, e, assim, controlar de forma mais eficiente o seu orçamento familiar.

Além disso, o montante de financiamento disponível situa-se entre os 1.000€ e os 75.000€, um intervalo suficientemente amplo para não forçar o consumidor a requerer mais do que o necessário.

Outra vantagem do crédito pessoal ActivoBank consiste no prazo de pagamento do mesmo, que pode variar entre os seis e os 84 meses. Deste modo, o cliente pode escolher o prazo mais benéfico para si, tendo em consideração a sua taxa de esforço e evitando um desequilíbrio das suas finanças pessoais.

Por fim, cabe salientar que o cliente tem a possibilidade de efetuar um reembolso total ou parcial antecipado sem custos. Assim, caso o consumidor pretenda liquidar o valor em dívida antes do fim do prazo, não precisa de pagar quaisquer comissões para tal.

Dependendo da avaliação, da solvabilidade e da situação patrimonial do cliente, esta instituição financeira poderá requerer a apresentação, por parte de terceiros, de uma fiança e/ou de uma constituição de garantia real de penhor.

A Taxa Anual Efetiva Global (TAEG) praticada pelo ActivoBank inclui todos os encargos associados ao empréstimo, tais como comissões de abertura e imposto do selo sobre a abertura do crédito e sobre os juros pagos. Porém – e esta é uma caraterística distintiva do ActivoBank -, é possível solicitar a este banco que inclua os encargos associados no montante do financiamento.

Em caso de falta de pagamento, o cliente pode incorrer nalguns custos extra, tais como a taxa de juro de mora, que acresce à taxa de juro nominal depois da constituição da mora. Este juro extra situa-se na ordem dos 3%.

Os clientes desta entidade financeira possuem também direitos aquando da contratação do crédito pessoal ActivoBank, nomeadamente referentes ao facto de ser possível aceder ao direito de revogação - ou seja, o cliente pode revogar o contrato de crédito no prazo de 14 dias sem que seja necessário invocar quaisquer motivos.

Além disso, o consumidor tem ainda direito a receber uma cópia da minuta do contrato celebrado com a instituição, exceto no caso em que o credor não deseja celebrar o mesmo. Contudo, antes de assinar o contrato, é indispensável que o cliente se informe sobre todas as condições do mesmo, tal como são apresentadas na Ficha de Informação Normalizada.

Seguros associados ao crédito pessoal ActivoBank

Os clientes que tenham solicitado um crédito pessoal ActivoBank podem aliar a este um seguro de vida, que protege não só o titular do financiamento, como também o seu agregado familiar em diversas situações, tais como: invalidez, dependência, doenças graves e morte. Assim, em qualquer uma destas eventualidades, a instituição liquidará o montante em dívida.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?