Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Montepio

O crédito ao consumo do banco Montepio engloba diversos empréstimos para diferentes finalidades. Todos os pedidos de crédito pessoal carecem de uma avaliação prévia por esta instituição, que assim garante aos clientes do banco Montepio os melhores prazos de pagamento, as taxas mais atrativas e ainda oferece a possibilidade, ao cliente, de incorporar todas as despesas e seguros no seu montante de financiamento.

Crédito pessoal Montepio

O banco Montepio coloca ao dispor dos seus clientes um produto com condições especiais e repleto de vantagens, para que estes possam concretizar os seus projetos, sempre com uma prestação ajustada ao perfil específico de cada cliente.

O crédito pessoal Montepio inclui o seguro de vida “Plano de Proteção ao Crédito Individual”, que consiste num conjunto de coberturas e de garantias que protegem o consumidor caso aconteça algum imprevisto. É possível optar-se por diferentes garantias e coberturas de acordo com as necessidades individuais.

Outros benefícios do crédito pessoal Montepio assentam num prazo de reembolso alargado, que pode ir dos 12 aos 96 meses, num montante de financiamento diversificado, que varia entre os 5 mil euros e os 75 mil euros, bem como na possibilidade de englobar todos os encargos associados ao empréstimo no pedido de financiamento.

Por fim, o crédito pessoal Montepio permite ainda que o cliente escolha entre uma taxa de juro fixa ou variável, bem como reduza o seu spread até 1% se subscrever algum produto ou serviço financeiro adicional da instituição (que poderá ser uma conta ordenado, um cartão de crédito, a subscrição do pagamento automático dos serviços, depósitos a prazo, um seguro de proteção e ser associado do Montepio Geral Associação Mutualista).

Tipos de crédito pessoal

Para além do crédito pessoal com as condições acima apresentadas, o banco Montepio oferece ainda mais três finalidades no âmbito deste produto financeiro.

Os clientes podem optar por um crédito pessoal para saúde, cujo prazo de pagamento varia entre os 36 e os 60 meses e que pode ter um montante de financiamento dos 2 mil euros aos 75 mil euros.

Por outro lado, é possível ainda optar por um crédito pessoal para energias renováveis que serve, por exemplo, para financiar a instalação de painéis solares em casa. Este tipo de financiamento pode ter um montante entre os 2 mil euros e os 30 mil euros. Também neste empréstimo o cliente pode optar por prazos de pagamento entre os 36 e os 60 meses.

Por fim, os clientes podem ainda solicitar um crédito pessoal Montepio para pagar as suas despesas de formação ou até os custos com a educação dos filhos. Neste caso, o financiamento poderá chegar aos 100% do preço da formação e o cliente tem a possibilidade de começar a pagar o valor em dívida somente após o término do curso.

Neste tipo de empréstimo, o montante de financiamento começa nos 2 mil euros, mas o máximo varia consoante o grau de escolaridade que se pretende obter, podendo ascender até aos 50 mil euros.

Seguros associado ao crédito pessoal Montepio

O Plano de Proteção ao Crédito Individual é um seguro associado ao crédito pessoal Montepio, salvaguardando a dívida dos clientes se alguma ocorrência inesperada suceder.

Este é um seguro flexível e que permite o pagamento do valor em dívida caso o cliente sofra algum imprevisto. Além disso, é possível diluir o valor do prémio do seguro nas prestações mensais do crédito pessoal Montepio.

Para maior comodidade dos clientes do banco Montepio, o Plano de Proteção ao Crédito Individual apresenta duas modalidades diferentes: o Plano A e o Plano B.

Enquanto o primeiro engloba o pagamento do capital em dívida em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva do titular do seguro, o Plano B permite não só o pagamento do capital em dívida em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva do cliente, mas também o pagamento das prestações mensais devido a incapacidade temporária por acidente ou doença e também por desemprego involuntário do titular.

Aguarde pelos resultados

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?