Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

BankinterCard

Bankintercard

Em março de 2018, o Bankinter Consumer Finance (a unidade de crédito ao consumo do Bankinter) lançou um novo cartão de crédito: o Bankintercard. Com este produto, o Bankinter tem como objetivo que a área de financiamento ao consumo represente 15% da sua margem financeira em Portugal em 2022 (quando atualmente representa 8%). Para assinalar o início da atividade foi lançado o cartão de crédito Bankintercard Gold.

O Bankintercard é um cartão que estará disponível para quaisquer consumidores, mesmo que não sejam previamente clientes deste banco e sem precisarem de ter qualquer relação com este – portanto, é um produto em “open market”.

Será possível adquirir este produto de quatro formas diferentes, sendo uma delas através dos balcões.

Bankintercard Gold: características e condições

Ao nível dos atributos deste produto, o mesmo não possui anuidade (ou seja, não tem quaisquer encargos para o consumidor).

Uma das maiores vantagens do Bankintercard a assinalar prende-se com a obtenção de 5% de cashback durante os primeiros 12 meses até um máximo de 120 euros por ano e num máximo de 10 euros por mês. Além disso, este cartão oferece ainda um seguro gratuito de assistência em viagem e de acidentes pessoais.

Importa ainda referir que este cartão assegura transferências gratuitas para a conta à ordem, de forma simples e em 24 horas úteis.

O consumidor pode organizar as suas contas e escolher a modalidade de pagamento que mais lhe convém, podendo selecionar desde 2% do saldo em dívida até à totalidade, com um montante mínimo de 7,50€.

O limite de crédito do Bankintercard Gold é de até 6 mil euros, possuindo um período de free float (ou seja, podendo ser utilizado sem cobrança de juros durante um certo período de tempo).

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não encontra o que procura?
Que cartões de crédito deseja comparar?