Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Cofidis

A Cofidis nasceu em França em 1982 e é hoje parte do grupo Cofidis Participations cujos principais acionistas são o Banque Fédérative du Crédit Mutuel e o Grupo Argosyn. Em Portugal desde 1996, esta entidade tem vindo a tornar-se numa referência na venda e na gestão de crédito pessoal a particulares. Recentemente, a Cofidis foi eleita “Escolha do Consumidor” em 2017 pelo quinto ano consecutivo, destacando-se principalmente pelas condições de crédito que disponibiliza e por conferir aos seus clientes a possibilidade de amortizarem o seu empréstimo sem qualquer penalização. Esta instituição financeira propõe cinco soluções de crédito - pessoal, automóvel, lar e recheio, formação e consolidado - bem como linhas de crédito e cartão de crédito (este último é o mais recente).

Quais as vantagens do cartão de crédito Cofidis?

A Cofidis, presente no mercado português há mais de 20 anos, decidiu lançar um cartão de crédito no final de 2016 para complementar a sua oferta de produtos de acesso a crédito, tanto para os clientes antigos como para os novos. Portanto, para obter este produto o cliente não precisa de fechar qualquer conta bancária que já possua.

O cartão de crédito Cofidis possui várias vantagens, entre as quais a isenção de anuidade, bem como (e esta é uma das caraterísticas mais prementes deste produto) a possibilidade de adicionar mais benefícios ao cartão por 1 euro por mês – trata-se da opção “Mais por 1€” que transforma a solução base deste produto numa oferta premium.

Cashback em serviços

Para além disso, este produto da Cofidis tem a vertente de cashback através da qual se devolve 1% do valor de todas as compras efetuadas (as online também) até 100 euros por ano e em todas as modalidades de pagamento à exceção de pagamentos fracionados sem juros. Note-se ainda que o montante de cashback, contrariamente ao que acontece com outros cartões no mercado, pode ser acumulado com o pagamento de serviços como água, eletricidade e telefone, por exemplo.

Um cartão sem comissões

Com o cartão de crédito Cofidis, ao se abastecer o carro em Portugal não se paga a chamada taxa gasolineira. Ademais, há que mencionar ainda que se for necessário levantar dinheiro com o cartão de crédito Cofidis não se paga a taxa de cash advance (que pode chegar aos 4,5% do montante levantado).

Inclusão de um plano de saúde

No âmbito dos seguros incluídos no cartão de crédito Cofidis é de salientar o plano de saúde que inclui atendimento permanente, aconselhamento médico telefónico e ainda marcação de consultas. Há que mencionar ainda a possibilidade de envio de um médico a casa em situação de urgência e até três vezes por ano (porém, este serviço detém um copagamento de 15 euros).

O consumidor poderá ainda ter acesso à rede RNA Medical com valores convencionados, bem como, se aderir à opção “mais por 1€”, acoplar ao seu plano de saúde uma cobertura dentária.

Pagamentos flexíveis

Dentro das modalidades de pagamento possíveis, incluem-se as seguintes:
  • Pagamento da totalidade do valor em dívida (até 45 dias sem juros);
  • Pagamento de uma percentagem variável (acima de 4%);
  • Pagamento de uma percentagem fixa, sendo que nesta modalidade o devedor escolhe a percentagem do valor que deseja liquidar (num mínimo de 5%).
Portanto, com o cartão de crédito Cofidis o consumidor escolhe quanto paga por mês, conforme lhe for mais confortável e adaptado à sua realidade financeira.

Segurança reforçada

Com o cartão de crédito Cofidis o cliente pode receber alertas por SMS de cada vez que houver registo de uma compra que seja feita com o cartão para poder validar essa transação. É possível ainda aderir ao sistema 3D Secure para compras online mais seguras. Este cartão incorpora ainda a tecnologia contactless.

Inclui-se ainda um seguro de proteção de compras contra uso fraudulento e a garantia “best price” (se depois de o cliente adquirir um determinado produto encontrar esse mesmo artigo a um preço mais reduzido, a Cofidis devolve a diferença, dentro do prazo estipulado por esta instituição financeira).

Aguarde pelos resultados

Não encontra o que procura?
Que cartões de crédito deseja comparar?