Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Deutsche Bank

A compra de um imóvel representa, normalmente, o maior investimento realizado durante a vida de uma pessoa ou de uma família. Uma porta aberta para uma casa nova ou para um grande investimento.No Deutsche Bank está difundida a crença de que a compra de uma casa é uma escolha para a vida, o início de uma longa relação. Por isso, coloca à disposição dos clientes uma vasta gama de soluções habitação, flexíveis e inovadoras, adaptadas a todos os projetos. Além disso, o Deutsche Bank coloca à sua disposição uma experiente equipa de especialistas, preparada para o aconselhar e responder a todas as suas questões e necessidades.

Porque uma casa é um projeto de futuro, o Deutsche Bank disponibiliza diversas soluções para a compra de habitação, seja para aquisição, obras ou arrendamento, havendo ainda um produto para projetos que supostamente não estão enquadrados no regime de crédito habitação normal, crédito para segunda habitação e transferência de empréstimo.

Para aquisição de habitação própria permanente, a solução é de taxa fixa a 1% no primeiro ano com um prazo de até 40 anos, sendo o restante período contratado com taxa variável indexada à EURIBOR a 12 meses. Exemplificando com um financiamento de 150 mil euros para um titular, a 30 anos, a TAE aplicada é de 2,710%, calculada com base numa TAN de 1%, pressupondo a subscrição dos seguros de vida e multirriscos no Deutsche Bank e com um rácio de financiamento/garantia de 80%.

No âmbito do crédito para obras, esta solução financeira destina-se a financiar obras de beneficiação ou recuperação da habitação própria. A taxa de juro poderá ser variável (indexada à EURIBOR a 3, 6 ou 12 meses) ou fixa a 5 anos, conforme o que o cliente escolha. Em ambos os casos, o prazo máximo é de 30 anos, não podendo os proponentes exceder os 75 anos de idade no final do contrato. O montante máximo de financiamento corresponde a até 60% do valor da avaliação do imóvel. Todavia, a taxa fixa apenas pode ser a 5 ou a 10 anos, período a partir do qual se aplica a taxa variável.

Por sua vez, o crédito para arrendamento do Deutsche Bank tem como finalidade a aquisição, construção e realização de obras de conservação ordinária, extraordinária ou de beneficiação em habitação própria para arrendamento. O montante máximo de financiamento é de até 60% do valor da avaliação com um prazo máximo de até 30 anos, não podendo os proponentes exceder os 75 anos de idade no final do contrato.

Já a modalidade designada por crédito confiança trata-se de um produto de crédito hipotecário que visa o financiamento de projetos imobiliários não enquadráveis no crédito habitação, assim como permite o acesso a crédito por parte de proprietários de imóveis. O financiamento é até 40 anos e a taxa de juro pode ser fixa ou variável. É ainda oferecida a possibilidade de carência de capital até 36 meses ou poder-se-á, em alternativa, optar por valor residual (diferimento de capital) até 35%. O montante máximo de financiamento, regra geral, apresenta um LTV de até 60%.

A solução de crédito para segunda habitação do Deutsche Bank está enquadrada no regime geral e destina-se à aquisição, construção e realização de obras de conservação ordinária, extraordinária ou de beneficiação em Habitação Própria Secundária. A taxa de juro poderá ser variável ou fixa. Em ambos os casos, o prazo máximo é de 40 anos, não podendo os proponentes exceder os 75 anos de idade no final do contrato. Oferece-se ainda a possibilidade de carência de capital até 36 meses ou poderá optar por valor residual até 35%.

No que concerne a transferência de crédito, esta modalidade visa assegurar a transferência do empréstimo à habitação de OIC (Outras Instituições de Crédito) para o Deutsche Bank, com possibilidade de reforço de capital. As principais caraterísticas deste produto são: oferta de comissão de formalização do seu crédito; prazo mínimo de 5 anos; comparticipação de 0,5% do capital em dívida; montante mínimo de transferência de 10 mil euros. Existe possibilidade de carência de capital até 36 meses, desde que negociado com OIC esta forma de amortização, e apenas possível pelo prazo remanescente da carência inicialmente contratada com OIC. Poder-se-á também optar por escolher Valor Residual até 35%. O montante máximo de financiamento centra-se num LTV até 70% e com um prazo máximo de até 40 anos, não podendo os proponentes exceder os 75 anos de idade no final do contrato.

provider-mg.spinner.text

Outros Produtos
Confira outras ofertas