Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Deutsche Bank

A compra de casa é uma escolha para a vida. Como tal, o Deutsche Bank coloca à disposição dos seus clientes diversas soluções de crédito habitação, flexíveis e adaptadas a diferentes finalidades e projetos.

Quais as finalidades do crédito habitação do Deutsche Bank?

Esta instituição financeira concede empréstimos habitação para as seguintes finalidades: aquisição de habitação própria permanente, realização de obras, arrendamento, segunda habitação, financiamento de sinal, construção e transferência.

Aquisição de habitação própria permanente

No caso do crédito para aquisição de habitação própria permanente, o LTV desta solução é de até 80%, definido com base no menor dos seguintes valores: valor de avaliação ou valor de transação (este último assinalado na escritura).

No que diz respeito ao prazo de reembolso, o mínimo exigido são 10 anos, ao passo que o máximo são 40 anos, desde que os proponentes não possuam mais de 75 anos de idade no final do contrato. Ao nível do montante, o mínimo é de 50.000€, não existindo um teto máximo (esta varia de acordo com as regras do LTV).

A taxa de juro deste crédito é mista: fixa a 1, 2, 3 e 4 anos, sendo indexada à EURIBOR a 12 meses no prazo remanescente (acrescendo o respetivo spread praticado pelo banco).

Se o cliente desejar, é possível ter um período de carência de capital até 36 meses ou um valor residual até 35%. As prestações mensais são constantes com reembolso de capital e juros. Este empréstimo obriga à contratação de dois seguros: de vida (pelo montante financiado) e multirriscos (pelo valor de reconstrução).

Crédito Deutsche Bank para segunda habitação

Para o Deutsche Bank uma “segunda habitação” é aquela que se situa a mais de 40 quilómetros do local de trabalho do consumidor. Este tipo de financiamento é, assim, destinado à compra, construção ou realização de obras em habitação própria secundária. O LTV deste empréstimo é de 80% e o prazo máximo de reembolso é de 40 anos. À semelhança do empréstimo para aquisição de habitação própria permanente, esta instituição financeira também oferece ao cliente, para este financiamento, a possibilidade de ter carência de capital de 36 meses ou valor residual até 35%.

Transferência de crédito

Esta modalidade de financiamento do Deutsche Bank visa assegurar a transferência de créditos (destinados a aquisição de habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento) provenientes de outras instituições. O montante mínimo aceite por esta instituição financeira para transferência é de 10 mil euros, enquanto que, no que diz respeito ao valor máximo, este pode ir até 100% do valor em dívida (dependendo dos casos). O prazo de financiamento mínimo é de 5 anos, ao passo que o máximo é de 40, desde que no final do contrato a idade dos proponentes não exceda os 75 anos ou 80 anos com seguro de vida obrigatório.

Para além de todas as soluções mencionadas, o Deutsche Bank ainda permite que os clientes financiem a entrada da sua casa com um crédito intercalar, designado por Crédito Sinal. Para solicitar este empréstimo, é necessário que o cliente apresente o Contrato Promessa Compra e Venda e que já tenha aprovado o seu pedido de crédito habitação. O Crédito Sinal é concedido desde que a capacidade de reembolso do cliente permita fazer face ao serviço de dívida do montante financiado no prazo máximo de 72 meses.

É de salientar ainda o chamado Crédito Confiança do Deutsche Bank, uma modalidade que visa financiar projetos imobiliários, permitindo que proprietários de imóveis tenham acesso a crédito.

provider-mg.spinner.text

Outros Produtos
Confira outras ofertas