Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Cetelem

A Cetelem, que integra o grupo BNP Paribas e que opera em Portugal desde 1993, comercializa diversos produtos relacionados com soluções de financiamento a particulares.

Cetelem crédito: que soluções são oferecidas?

Por forma a adaptar-se a diferentes situações e necessidades dos seus clientes, a oferta do Cetelem abrange diversas propostas de crédito pessoal para diferentes finalidades.

Remodelações

Desde logo, é disponibilizado financiamento flexível para efetuar remodelações/obras em casa: montante até 50 mil euros com um reembolso de 12 a 120 meses. É possível subscrever online ou pelo telefone, com pré-aprovação e decisão imediata e financiamento em 48 horas após a receção do contrato.

Este crédito não possui comissões de abertura nem obriga a subscrever produtos adicionais para obtenção de melhores condições. A mensalidade e a taxa são fixas, para que o consumidor saiba sempre com o que contar.

Crédito para férias Cetelem

Esta instituição disponibiliza ainda um empréstimo específico para as férias, tanto as que englobam destinos mais longínquos como as que se realizam em locais mais próximos, com um reembolso que pode ir dos 12 aos 36 meses. Este crédito possibilita a subscrição de um seguro para que o consumidor se proteja de imprevistos.

Projetos até 2.400 euros

Para quem precisa de parcelar o pagamento da sua nova televisão ou para quem tem necessidade de adquirir um novo computador para trabalhar, por exemplo, é possível solicitar o empréstimo da Cetelem para pequenos projetos. O montante máximo de financiamento desta solução é de até 2.400 euros e o prazo de reembolso pode ir de 12 a 36 meses.

Outros projetos

Imaginando-se que é necessária uma reparação urgente de um carro ou eletrodomésticos novos, por exemplo, a Cetelem financia a concretização de projetos como este, com as mais diversas finalidades, até 50 mil euros e com um prazo de reembolso de 12 a 120 meses. Este processo é rápido e simples, sem fiadores nem garantias.

Cetelem auto

Por último, mas não menos importante, cabe mencionar um dos produtos mais importantes da Cetelem: o crédito automóvel. É possível solicitar este tipo de empréstimo tanto para carros usados como para novos.

Uma das maiores vantagens deste empréstimo reside no facto de se tratar de um financiamento a 100% - portanto, aplicado à totalidade do valor do veículo e sem necessidade de entrada inicial. Ademais, não há lugar à cobrança de comissões de abertura nem de amortização antecipada.

Trata-se de um crédito sem reserva de propriedade, ficando a viatura sempre em nome do cliente desde o primeiro dia.

Existe ainda a possibilidade de o cliente adiar gratuitamente duas mensalidades para o final do contrato, se assim o desejar.

Crédito automóvel para usados

Se o cliente encontrar uma viatura usada, seja esta de uma data mais recente ou mesmo muito antiga, pode adquiri-la com recurso a esta modalidade de empréstimo da Cetelem, tanto num concessionário como a um particular, num stand ou até online. A Cetelem possibilita ainda que o consumidor inclua, no valor financiado, uma quantia extra para despesas relacionadas com pintura ou eventuais reparações no veículo. O prazo de reembolso do crédito automóvel para usados desta instituição financeira pode ir de 12 a 120 meses e o montante fixa-se entre 2.500 euros e 50 mil euros.

Crédito automóvel para novos

Já se a opção do consumidor passar pela aquisição de uma viatura nova, este pode requerer um montante extra, junto com o financiamento, para pagar despesas administrativas, seguro e extras. A taxa é fixa ao longo de todo o período do contrato, o prazo de reembolso pode ser escolhido entre 24 e 120 meses, enquanto que o montante cifra-se entre 5 mil euros e 50 mil euros.

Crédito moto e outros veículos

Para além da compra de um carro, o crédito automóvel da Cetelem permite ainda adquirir outros veículos, tais como motos.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?