Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Cofidis

A Cofidis dispõe de inúmeras soluções de empréstimo adaptadas a diversos momentos da vida dos consumidores.

Quais as condições do crédito pessoal da Cofidis?

No que ao crédito pessoal concerne, a Cofidis garante uma considerável lista de vantagens. Em primeiro lugar, o valor máximo é de 50 mil euros. Os prazos são fixos (de 24 a 96 meses) e o mesmo se pode dizer das taxas e das mensalidades. Com esta modalidade, o cliente não tem encargos inesperados, sabendo sempre exatamente quanto irá pagar por mês. Ao recorrer a este crédito, pode optar por aderir simultaneamente ao seguro completo de proteção que a Cofidis disponibiliza.

Seguro de Proteção ao Crédito

Para que os seus clientes possam desfrutar do período em que ainda estão a reembolsar o seu empréstimo sem sobressaltos e tranquilamente, a Cofidis criou um seguro de proteção ao crédito. Os imprevistos acontecem. Nunca se sabe quando se pode ficar desempregado involuntariamente ou se passa a ser portador de uma incapacidade temporária absoluta ou de invalidez absoluta e definitiva – são estas precisamente as coberturas deste seguro, para além de falecimento. Esta proteção é facultativa (ou seja, só adere quem desejar) e a mesma não faz com que a prestação mensal seja mais elevada, mas faz com que o prazo de reembolso aumente.

Compra de carro com a Cofidis

Com a solução de crédito automóvel da Cofidis é possível investir num novo veículo, podendo obter até 100% do preço da viatura que poderá ficar em nome do titular do empréstimo (ou seja, é um crédito sem reserva de propriedade). Escolha o automóvel (marca, modelo, número de portas, cilindrada, tipo de combustível, etc.) que deseja e esta instituição financeira tratar-lhe-á do financiamento. Os prazos para reembolso são entre os 24 e os 96 meses.

Renovar a casa com TAEG acessíveis

Quem desejar remodelar a sua casa poderá optar por um crédito lar e recheio e financiar este projeto a 100%. A Cofidis não exige a apresentação do orçamento das obras, sendo que os prazos, as taxas e as mensalidades são fixos. Por sua vez, o prazo de reembolso pode oscilar entre 24 a 120 meses.

Estudar com a ajuda da Cofidis

Já o crédito pessoal formação tem como objetivo financiar os estudos, seja para Mestrado, MBA, Doutoramento, Pós-Graduação ou um Curso de Certificação Tecnológica. Este tipo de crédito também pode ser utilizado para outros cursos do ensino superior. Para o crédito formação da Cofidis não são exigidos fiadores como garantia e pode beneficiar-se de financiamento total (a 100%) dos estudos. Note-se que este crédito disponibiliza um prazo fixo de reembolso de até 96 meses, sendo que o limite de crédito é de 20 mil euros. Também as taxas e as mensalidades são fixas.

Crédito consolidado na Cofidis

A Cofidis disponibiliza ainda a opção de consolidar empréstimos para quem pretende juntar todos os seus créditos num só. A partir do momento em que adere a esta solução, o cliente já não precisa de se preocupar com o reembolso dos seus outros créditos, porque a Cofidis assegura que todas as dívidas ficam saldadas junto das entidades credoras.

As taxas de juro são mais atrativas do que o normal e pode ainda alargar-se o prazo de reembolso. O valor mínimo de crédito disponibilizado pela Cofidis é de 5 mil euros, ao passo que o máximo é de 50 mil euros, podendo o prazo de reembolso chegar aos 120 meses.

O recurso ao crédito consolidado da Cofidis permite ainda acoplar um financiamento extra para qualquer outro projeto que o titular tenha em mente. No fundo, este é um tipo de empréstimo que permite agilizar e facilitar a gestão das finanças, uma vez que se passa a ficar com apenas uma instituição credora, um só crédito com uma taxa e um prazo de pagamento.

Aguarde pelos resultados

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?