Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Novo Banco

Descubra a melhor opção para o seu caso e concretize os projetos com os créditos pessoais do Novo Banco. Pode optar pelo Crédito Pessoal, qualquer que seja a finalidade do crédito, pelo Crédito NBup, caso queira ir atrás das suas ambições ou Soluções Auto, na qual pode escolher posteriormente entre várias modalidades.

A solução de crédito pessoal do Novo Banco conta com montantes mínimos de 2.000€ e máximos de 30.000€ e prazos entre os 6 aos 84 meses. Para além disso, o cliente tem a possibilidade de carência inicial de capital. No caso de o prazo ser até 17 meses, essa carência inicial vai até aos 3 meses. Relativamente ao valor residual, este vai até 30% sobre o montante de financiamento.

Contacte o ComparaJá.pt para saber mais informações sobre o crédito pessoal do Novo Banco. Ligue para o 300 40 42 40 ou, tendo em conta que o banco tem comodidade na contratação, pode fazê-lo também em qualquer balcão ou através do NBdireto: 707 24 7 365.

Seguro de proteção ao crédito


Quanto ao seguro de proteção ao crédito, este é opcional, com um prémio de seguro único e pago no início do empréstimo, sendo incluído no financiamento. Para as pessoas seguradas existe garantia de pagamento:
- Do capital em dívida, em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva;
- Das prestações em caso de incapacidade temporária absoluta em caso de acidente ou doença/hospitalização;
- Das prestações durante o período de desemprego, com um máximo de 6 meses.

Relativamente às modalidades de pagamento, pode optar por um período de carência inicial de capital até 6 meses e beneficiar assim de uma prestação mais baixa neste período. Em carências até 3 meses: para prazos de empréstimo entre 6 e 17 meses. Para carências até 6 meses: o prazo do empréstimo deve estar situado entre os 18 e 84 meses. A opção de valor residual até 30% possibilita o adiamento do pagamento de uma parte do capital para o final do contrato, permitindo obter uma prestação mais baixa durante o prazo de amortização. Pode variar entre 0% e 30% do montante de financiamento.

Os impostos que terá de pagar ao contratar esta solução de crédito pessoal são o imposto do selo sobre utilização de crédito, aplicado com base no prazo do empréstimo, o imposto do selo sobre juros e o imposto do selo sobre comissões.

Relativamente à documentação necessária para aderir ao empréstimo do Novo Banco, precisa:
- Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade + Cartão de contribuinte);
- Comprovativos de Rendimentos:
. Trabalhadores por conta de outrem: última declaração de IRS + último recibo de vencimento ou 2 últimos recibos de vencimentos;
. Trabalhadores por conta própria: declaração de IRS;
. Reformados ou pensionistas: declaração de IRS e Comprovativo de Segurança Social;
-Orçamento (apenas no caso da finalidade ser obras);
- Fatura pró-forma ou proposta de venda (créditos coligados);
- Comprovativo do NIB do fornecedor (créditos coligados).

Comprar carro com o Novo Banco


Por outro lado, a instituição financeira também comercializa soluções de crédito automóvel para carros novos e usados, com os quais não terá de se preocupar com os registos da viatura. Se for nova, será o fornecedor a registá-la em seu nome. Se for usada, será o Novo Banco a fazê-lo por si. Esta solução garante a propriedade do veículo, com reserva de propriedade a favor do Novo Banco. Estas soluções dão a possibilidade de carência inicial de capital para prazos até 17 meses, e carência de capital até 3 meses. Também para prazos de empréstimos entre os 18 e 84 meses, a carência de capital vai até aos 6 meses. No que toca ao valor residual, este vai até 30% sobre o montante de financiamento. A Livrança em Branco e Reserva de Propriedade do Veículo são a favor do Novo Banco. Por fim, a instituição tem ainda ao seu dispor o Seguro NB Auto, com o qual encontra tudo o que procura num seguro: simplicidade, um preço competitivo e ainda prémios para os bons condutores que permaneçam no banco.

No caso de ter interesse em encontrar a solução ideal para si, de entre todas aquelas que o mercado português oferece, saiba que o ComparaJá.pt oferece uma comparação transparente e imparcial.

Aguarde pelos resultados

Não consegue encontrar as soluções de crédito que procura?
Que solução de crédito pessoal gostaria de comparar?