Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Informação sobre a Instituição

Caixa Geral de Depósitos

O crédito habitação CGD oferece oito opções de financiamento para os clientes que pretendam adquirir um imóvel. Cada solução tem características específicas que são direcionadas para cada perfil de cliente.

Crédito habitação CGD

Dentro do crédito habitação CGD em regime geral, o cliente poderá optar por quatro soluções diferentes, consoante a finalidade do empréstimo.

Poderá obter um financiamento para a aquisição de uma habitação própria; para a aquisição, construção ou remodelação de um imóvel para arrendar; para uma casa pré-fabricada; ou até um crédito para dar como entrada na compra da habitação, caso o cliente já tenha um crédito habitação aprovado pela Caixa Geral de Depósitos.

Soluções com Taxa Fixa

Para os clientes da Caixa que detenham o packs “Cliente Mais” ou “Ligação”, a CGD permite que o cliente tenha um crédito habitação com uma prestação fixa durante os primeiros 5, 7, 10 ou 15 anos. Deste modo, será mais fácil conseguirem gerir o seu orçamento familiar durante este período.

Financiamento CGD Imóveis

A Caixa Geral de Depósitos detém um conjunto de imóveis em sua posse, muito devido ao facto de alguns clientes não terem sido capazes de cumprir com o pagamento das prestações mensais do seu empréstimo. Como tal, a CGD imóveis dispõe de uma grande quantidade de habitações a um custo inferior ao de mercado.

Assim, esta instituição permite o financiamento destes imóveis para habitação própria, para aquisição de casas para arrendamento ou para investimento imobiliário.

Imóveis de parceiros da Caixa

Outra opção para a compra de uma habitação passa pela preferência por agentes imobiliários parceiros desta instituição financeira. Os imóveis de parceiros têm condições especiais de financiamento para clientes da Caixa e podem ser direcionados para diversas finalidades: habitação própria permanente, habitação secundária, arrendamento, garagens e ainda lojas.

Investimento imobiliário

Para os clientes que pretendam investir num imóvel para utilização própria ou para arrendamento – desde lojas a escritórios ou armazéns – a CGD oferece um financiamento específico cujo montante mínimo situa-se nos 5.000€.

Nesta vertente específica de crédito habitação CGD é possível obter uma bonificação no spread caso o cliente subscreva os produtos ou serviços que compõem os packs “Cliente Mais”, “Ligação” ou “Proteção”.

Soluções de reabilitação urbana

Existem muitas habitações devolutas nas cidades e, como tal, a Caixa Geral de Depósitos oferece soluções de financiamento específicas para os clientes que pretendam reabilitar um imóvel urbano.

Estas soluções passam por um crédito habitação CGD para aquisição e realização de obras no imóvel devoluto ou um financiamento apenas para o cliente ser capaz de efetuar a reabilitação.

Leasing imobiliário

Através de um leasing, o cliente poderá obter um financiamento de até 100% do valor de aquisição do imóvel, desde que o montante de avaliação seja igual ou superior.

É a partir do cálculo da taxa de esforço do cliente que a Caixa Geral de Depósitos define o valor das prestações mensais a pagar, para que o mesmo não tenha dificuldades em reembolsar o empréstimo concedido.

Crédito habitação bonificado

O crédito habitação CGD bonificado dispõe de uma taxa de juro reduzida, permitindo que todos os portugueses portadores de alguma deficiência possam concretizar o seu sonho de adquirir uma casa própria.

Este produto tem duas vertentes: tanto pode ser direcionado para todos os cidadãos portadores de deficiência, como para os cidadãos das Forças Armadas que detenham alguma deficiência. Este empréstimo pode ser requerido para a aquisição de habitação própria permanente, mas também para construção ou realização de obras nesse mesmo imóvel.

provider-mg.spinner.text

Outros Produtos
Confira outras ofertas