Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Crédito para Energias Renováveis: poupe até 5.500€ e aposte em energias renováveis comparando dezenas de instituições

Compare aqui

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Crédito Pessoal

Este crédito para energias renováveis pode ser utilizado para o financiamento de vários projetos, tais como a instalação de painéis solares em casa ou mesmo a aquisição de uma viatura elétrica, por exemplo. Este tipo de equipamentos pode ser adquirido através de um empréstimo bancário para energias renováveis.
Ao usufruir de um crédito para energias renováveis irá beneficiar de uma dedução de 30% no IRS. Alguns contratos também lhe oferecem descontos diretos na compra do equipamento.
Dependendo do banco e do quão regular é a sua situação profissional e financeira, a concessão deste crédito pessoal pode levar até 8 dias.

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Para além de agregarmos e compararmos todas as ofertas existentes no mercado português, apresentamos também as características e vantagens de cada produto.
Dessa forma, garantimos que os nossos utilizadores conseguem tomar uma decisão informada, beneficiando das melhores condições para o seu perfil e necessidades.
Facilitamos todo o processo de análise e comparação do mercado ao permitir o acesso, de forma intuitiva e em menos de 1 minuto, a todos os custos e condições contratuais de cada produto.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos bancos encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher o crédito mais barato. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.