Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Informação sobre a Instituição

Curve

Fundado em 2013, e depois de lançar o primeiro produto em 2015, o Monese Bank é hoje considerado um dos principais players do setor da banca digital. Prova disso têm sido os prémios e financiamentos angariados.

Em 2016, a Monese foi distinguida com o Prémio de Melhor “Challenger-Bank” da Europa e recebeu 1,1 milhões de euros da Comissão Europeia para desenvolvimento da sua tecnologia. Em 2018 foi nomeada como uma das 10 “Disruptors to Watch”, promovida e publicada pelo The Sunday Times.

De acordo com o site de reviews Trustpilot (uma plataforma aberta e gratuita onde os consumidores podem atribuir uma opinião sobre os negócios de todo o mundo), a Monese tem uma pontuação de 9,2 numa escala de 0 a 10.

Em setembro de 2018, na sequência de uma ronda de investimento série B liderada pela Kineevik - uma empresa de investimentos que aposta em negócios digitais - a Monese garantiu cerca de 60 milhões de dólares em financiamento. Nesta ronda participaram outras entidades como o Paypal, a Augmentum Fintech e o INVC Fund da Investec.

Atualmente, a Monese tem mais de 200 colaboradores espalhados pelos escritórios de Berlim, Lisboa, Londres e Tallinn.
Ler mais