Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Informação sobre a Instituição

Paysafecard

Líder do mercado internacional nos métodos de pagamento pré-pagos, o paysafecard está atualmente presente em 49 países em todo mundo, incluindo Portugal. O paysafecard consiste num método de pagamento online cujo serviço pode ser adquirido num dos mais de 650 mil pontos de venda ou através do paysafecard online (sem precisar de sair de casa).

Ao comprar um PIN paysafecard – disponível no valor de 10, 25, 50 ou 100 euros -, é possível fazer compras online em milhares de lojas aderentes. É também possível adquirir vários PINs paysafecard (com 16 dígitos cada um) que depois deverão ser introduzidos na conta my paysafecard, disponível em aplicação móvel com registo totalmente gratuito. Ao carregar vários PINs, a soma dos respetivos saldos ficará ao dispor do utilizador.

Para os clientes efetuarem as compras de forma simples e segura, basta apenas que coloquem o nome do utilizador e uma password. De notar que, ao concretizar um pagamento, será utilizado, em primeiro lugar, o PIN mais antigo.

Além da possibilidade de realizar pagamentos e transferências, a aplicação do paysafecard também permite monitorizar todas as transações, pesquisar pontos de venda, consultar a lista de parceiros e ainda ter acesso a ações promocionais e a passatempos.

O paysafecard disponibiliza dois tipos de estatutos: Standard e Unlimited. Após concluir o seu registo no my paysafecard, o cliente é introduzido, desde logo, no primeiro estatuto, que lhe permite carregar PINs com um limite de 2.500 euros.

Caso o cliente pretenda carregar a sua conta my paysafecard sem limites, terá apenas de elevar o seu estatuto para Unlimited. No entanto, há que salientar que o saldo da sua conta não poderá exceder os 5.000 euros.

Os pagamentos e a utilização do my paysafecard são gratuitos, mas, contudo, poderão ser cobradas algumas taxas: de reembolso (7,50 euros por cada um); de manutenção (5 euros por mês, caso o cliente não efetue pagamentos com a sua conta my paysafecard durante 12 meses); de transação (taxa que pode ser cobrada por alguns vendedores previamente definidos); de conversão de moeda (por cada transação com conversão de moeda, ser-lhe-á cobrada a taxa de câmbio aplicável).

O paysafecard Portugal disponibiliza aos clientes com conta my paysafecard um cartão pré-pago Mastercard físico. Para adquirir este cartão, o cliente deverá certificar-se de que tem, pelo menos, 9,90 euros disponíveis na sua conta my paysafecard, de forma a pagar a anuidade do cartão. O envio deste demora entre sete a 10 dias úteis.

Também é possível que menores de 18 anos de idade possam adquirir uma conta my paysafecard e um cartão pré-pago físico, na condição de apresentarem um consentimento escrito pelo seu encarregado de educação.
Ler mais