AXPO
Energia Axpo

Axpo: encontra aqui as tarifas mais acessíveis para a tua casa

Porquê contratar Energia com o ComparaJá?
6,1 Milhões €
Poupança total
71.800+
Famílias ajudadas
25€
Poupança média mensal

Sobre a Axpo

O grupo Axpo é de origem suíça e atua na produção e comercialização de energia 100% limpa, mais concretamente energia solar e eólica. Esta multinacional entrou no mercado português em 2009, tendo apostado em soluções energéticas para pequenas e médias empresas. Até 2015, o grupo Axpo concentrava a sua atividade nas PMEs e, com o intuito de abrir caminho aos clientes particulares, a multinacional iniciou o processo de aquisição da comercializadora Goldenergy ao comprar 25% do capital social à Dourogás. Mas só em 2018, é que Axpo consolidou a aposta nos consumidores domésticos com a compra dos restantes 70% da Goldenergy.

Atualmente, a Axpo Portugal já conta com mais de 20 mil clientes no segmento empresarial e atua na comercialização de eletricidade e gás natural no mercado livre por intermédio da Goldenergy.

Além da preocupação ambiental, o bem-estar dos clientes é uma prioridade para o grupo Axpo. Exemplo disso foi a criação de um fundo por parte da Goldenergy no valor de 300 mil euros no sentido de pagar um mês de energia aos clientes cuja situação financeira se verificou mais vulnerável.

Com mais de 100 anos de experiência no mercado elétrico, a Axpo está presente em mais de 30 países e emprega mais de 5 mil funcionários.

A Axpo tem sido indicada como uma referência no setor energético, tanto como fornecedor residencial e industrial em Portugal.

Logótipo Axpo

O nosso serviço em 3 passos

Conhece as vantagens de utilizar o ComparaJá

Em vez de ires a vários fornecedores de energia, preenche um simples e rápido questionário e tem acesso à comparação de todas as ofertas
EN_step1-1
Compara todo o mercado sem sair do lugar
Em vez de ires a vários fornecedores de energia, preenche um simples e rápido questionário e tem acesso à comparação de todas as ofertas

ComparaJá.pt na comunicação social

RTP
SIC
TVI
CNN Portugal
Notícias Magazine
Observador
Dinheiro Vivo

O que os nossos clientes dizem sobre nós

Mudei de comercializador. E esta é a síntese que melhor explica o excelente serviço prestado pela ComparaJá. Simulei no site e foi quanto bastou para a partir daí o serviço de followup ter sido super profissional. Mesmo com interlocutores diferentes, fui sendo contactada proativamente e com o mesmo nivel de serviço. A partir de agora é comigo... ver se a nova comercializadora de energia, me vai oferecer o nivel de serviço e aos preços competitivos, com que se assume no mercado energético.

Pedimos ajuda para mudar o nosso fornecedor de energia e gás para outro mais barato.Fomos atendidos rapidamente, com eficácia, esclarecendo todas as nossas dúvidas e a funcionária, D. Marta Madeira, telefonou-nos várias vezes, a nosso pedido, tendo sido sempre extremamente correta e educada.

Serve o presente email para agradecer a amabilidade, dedicação e simpatia da D. Ana Tomé que no passado dia 18, dedicou um pouco do seu tempo a ajudar na escolha da melhor solução de energia para a nossa família. Aproveito também, para agradecer a toda a equipa do ComparaJá.pt pela iniciativa de ajudar os portugueses a poupar! Com os melhores cumprimentos

Perguntas frequentes sobre Audax

Axpo clientes: quais as tarifas para particulares?
Axpo contactos
Axpo clientes: onde podem encontrar agentes ou lojas físicas?
Que outras empresas oferecem este tipo de serviço?
André Pedro
Conteúdo Revisto por André Pedro
Managing Director do ComparaJá.pt
Especialista em Crédito Habitação e Crédito Pessoal certificado pelo instituto de Formação Bancária e intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal.